Só os outros clubes é que nos conseguem impingir jogadores, nós só conseguimos vender mesmo o lombo .. e temos que fazer promoções ..
mais 6% ao ano de juros.Que grande negócio! 5.5M€+ salários+ compensação pela cessação do contrato! Bravo SAD!
O Janko ainda deu para despachar e talvez não se tenha perdido dinheiro.Não se pode prender quem fez este negócio? E o do Janko? E do João Pedro? Todos na mesma posição...
Saiu por 1,2, metade do que custou. O que face à incrível incapacidade da SAD em gerar receita com excedentários foi bem bom.O Janko ainda deu para despachar e talvez não se tenha perdido dinheiro.
Ele tinha custado 2,2M, esteve emprestado e devem ter coberto os salarios, 1M perdidos, como dizes bem bom, com o Saravia devem ter sido uns 8-9M.Saiu por 1,2, metade do que custou. O que face à incrível incapacidade da SAD em gerar receita com excedentários foi bem bom.
Mao irá parar a um certo clube brasileiro?Negócio... digamos que curioso. Torto começou, entortado acabou.
Custou 5.250 M€ (100%) em 2019, envolveu comissões de 717 mil €, contrato de 4 anos por um valor a rondar os 2 M€ brutos anuais, dos quais se pagou o primeiro praticamente todo, esteve perto de 2 anos cedido ao Internacional onde esperemos que tenham pago a totalidade do vencimento, ou muito perto disso, e agora devemos ter pago ao atleta uma parte importante dos 16 meses de contrato que ainda tinha connosco nesta rescisão amigável.
Ou seja, no global este affair não deve ter custado menos de 10 M€ (valor de transferência, salários, comissões, seguros, rescisão) ao FCP. Isto num jogador de que não se retirou qualquer rendimento desportivo.
E, corrijam-me se estiver errado, mas não chegamos a recusar uma proposta de 3 M€ do Colorado por ele? Acho que li algo sobre isso nos media, que teríamos pedido 5/6 M€ para o vender e eles recusaram. Pedir valores dessa ordem por um lateral de 26/27 anos a clubes sul-americanos na era COVID era pedir para ficar com a criança nos braços... e assim aconteceu.
A confirmar-se isso, na minha humilde opinião devíamos ter mordido a bala, assumir a desvalorização/prejuizo, ter recuperado o possível e não o "sonhado". Recebíamos alguma coisa (tudo conta nesta conjuntura), deixávamos de pagar salários, evitávamos o custo desta rescisão amigável e quem sabe ainda podíamos ter ficado com uma pequena percentagem de uma venda/mais-valias futuras. Assim acabamos por pagar para sair... uma saída pela porta dos fundos em que, digam o que disserem, o FCP acaba por não ficar bem na fotografia.
Não era o melhor lateral do mundo, longe disso, mas também valia mais do que mostrou por cá. Ficou a sensação que foi vítima de "algo" e não apenas do seu rendimento. No Brasil esteve em bom nível e teve um tremenda infelicidade, aquela lesão grave no joelho apareceu na pior altura possível, para ele e para nós. Estava a voar, era um dos 3 melhores DD a actuar no Brasil nessa fase.
Para terminar... sempre quero ver onde vai parar, em que moldes e pelas mãos de quem.
Amigo, perguntas bem mas não sabes a quem.Mao irá parar a um certo clube brasileiro?