Não és o Goucha mas não podias sair de casa sem o calção a combinar com a sapatilha.
A propósito, bom pelo.
Não és o Goucha mas não podias sair de casa sem o calção a combinar com a sapatilha.
A propósito, bom pelo.
as meias são bem visíveisPor um instante pensei que fosse uma meinha de vidro para proteger do frio.
MAs isso são meias para por nos sapatos...as meias são bem visíveis
E se tivesse frio não ia de calção
eu não gosto de correr com meias grossas.. e também não gosto de correr descalço ou sem meias..MAs isso são meias para por nos sapatos...
Eu também tive a minha fase de "mau gosto" mas nunca fui tão longe!
Já tive coisas ainda mais vistosas nos pés.
Não, são preservativos de titânioMas agora mais a sério:
É suposto servir para quê? Enfiar nos pés?
Já possui um par de carapins ainda mais. Brilhantes… Usava essencialmente quando os fazer xixi, tenho medo do escuro.Já tive coisas ainda mais vistosas nos pés.
Mesmo que não me quisessem ver...viam.
Mas caramba, essas foram usadas até ao infinito.
Imagino-te a dançar de noite, no escuro só para veres os carapins brilhantes no escuro.Já possui um par de carapins ainda mais. Brilhantes… Usava essencialmente quando os fazer xixi, tenho medo do escuro.
Sou meio sonâmbulo, era para localizar os pés em tempo real e não mijar em cima delesImagino-te a dançar de noite, no escuro só para veres os carapins brilhantes no escuro.
Pelo ar da coisa parece que foram usados mais que uma vez.Não, são preservativos de titânio
Foram mesmo.. E continuam a ser porque o dinheiro é pouco e eu gosto delas lol..Já tive coisas ainda mais vistosas nos pés.
Já dizia Diderot..Mas agora mais a sério:
É suposto servir para quê? Enfiar nos pés?
Pessoas de bons gosto são assim..Tive um casaco que parecia um homem lunar, assim nessas cores das sapatilhas do @MiguelDeco
Para pior, parecia vestido numa folha de alumínio.
Demasiada informação!
Mas crlh, andaste bem com elas. Foi até romperem por todos os lados. Ou ias jogar à bola com elas como se fosses o craque das chuteiras diferenciadas?
São as sapatilhas do bisavô.Já tive coisas ainda mais vistosas nos pés.
A tua mulher não gosta de pés bonitos ?Foram mesmo.. E continuam a ser porque o dinheiro é pouco e eu gosto delas lol..
E o mais engraçado é que me lixam os pés todos porque em conforto são zero lol e mesmo assim eu continuo na luta lol.
Podias ser daqueles que gosta de meias por cima de meinhas.as meias são bem visíveis
E se tivesse frio não ia de calção