Jonas - slm - Passar..Se existia jogador que fazia na diferença contra os grandes e nas competições europeias era este jogador:
Tudo combina.
Jonas - slm - Passar..Se existia jogador que fazia na diferença contra os grandes e nas competições europeias era este jogador:
O meu único receio neste vídeo é que o Alexandre o tenha visto e esteja já a começar a fazer planos para o futuro da nossa equipa b..40 anos disto, põem os olhinhos totó Varandas, mais um exemplo de um clube internacional
Muitíssimo obrigado!Eu não compro o lugar anula exactamente para o fórum continuar a ganhar e poder pagar esse alojamento mais facilmente.
Mas por vezes tenho de fechar os olhos quando me aparece publicidade "intrusiva".
Se existia jogador que fazia na diferença contra os grandes e nas competições europeias era este jogador:
Folgo em ver a Tânia Laranjo....sóbria !!!
Maricon a dobrar a espinha ainda hoje, sai mais um branqueamento.
Sóbria!?!Folgo em ver a Tânia Laranjo....sóbria !!!
Se aparecer publicidade de sites com mulheres reais maduras para algo sem compromisso eu até pagava - não às fulanas (a essas nunca, se quisesse dessas não faltam por aí) mas ao site.Eu não compro o lugar anula exactamente para o fórum continuar a ganhar e poder pagar esse alojamento mais facilmente.
Mas por vezes tenho de fechar os olhos quando me aparece publicidade "intrusiva".
Olha eu comprei e nao quero outra coisa…Eu não compro o lugar anula exactamente para o fórum continuar a ganhar e poder pagar esse alojamento mais facilmente.
Eu aguentei sempre a publicidade precisamente a pensar que isso seria benéfico para o Portal.Muitíssimo obrigado!
Contudo, se não te são úteis, ou seja, nunca ou raramente clicas, creio que mais vale comprares e ficas com uma visualização bem mais agradável.
Essa roupa interior nao da para mim
Quanto menos concorrência melhor!Essa roupa interior nao da para mim
Se escreveres " corruptos", " toupeiras", "merda" , "Filhos da Puta", "JB", "droga", "orelhas", "Clube com Record Mundial de ex presidente detidos "," bêbados", também vais lá ter.Nunca me apareceu publicidade aos montes de esterco aqui no Fórum. Ajuda não escrever o nome deles, mesmo para entrar na pocilga escrevo serorc e o Google sugere logo o fórum deles
As de carros são úteis. Como maluquinho dos automóveis já descobri uns sites interessantes para prospecção.Muitíssimo obrigado!
Contudo, se não te são úteis, ou seja, nunca ou raramente clicas, creio que mais vale comprares e ficas com uma visualização bem mais agradável.
Injusto.Esse fdp do camelo vilar é mesmo atrasado mental, está mesmo a tornar-se um atrasado ainda pior que o Bráz, será que se está a fazer a um cargo num dos clubes de lisboa?
Alguém por esse mundo fora conhece o sporting? Nem me dá vontade de rir, a estupidez humano é tão triste.