Quem é que se interessa pelos títulos de corta mato do sporting? Nem a maioria dos calimeros se devem importar com isso. Só mesmo para tentarem passar uma imagem de que são grandes.
As merdas que um gajo tem que ouvirVejam esta pérola do camelo Vilar.
Está corja não tem mesmo vergonha na cara
Este gajo é um ponto. Este e o Rui Santos formam uma dupla, que dupla.Esse fdp do camelo vilar é mesmo atrasado mental, está mesmo a tornar-se um atrasado ainda pior que o Bráz, será que se está a fazer a um cargo num dos clubes de lisboa?
Alguém por esse mundo fora conhece o sporting? Nem me dá vontade de rir, a estupidez humano é tão triste.
Acredito que existam lagartos mais inteligentes que ele e estou a falar de lagartos no sentido literal do termo.O vilar é lagarto por isso sai da boca conversa de lagarto ressabiado.
Nao deveria ser assim mas ja se sabe que em Portugal é assim.
Epa mas é que as premissas em nada têm qualquer força para a sua conclusão, nada... Coisinha mais ridículaVejam esta pérola do camelo Vilar.
Esse Vilar deve ser portista…Vejam esta pérola do camelo Vilar.
Devia ser sim...Esse Vilar deve ser portista…
É dos que mais motiva o nosso balneário…
Tem juízo! Há tanta merda mais do outro lado da 2ª circular... o que não falta por aí é merda de verde e de vermelho!Toda a merda é Sporting Lisboa
Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
Vejam esta pérola do camelo Vilar.
Eles não são suficientemente grandes para isso.Toda a merda é Sporting Lisboa
Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
Ainda bem que as redes sociais nos dizem exactamente o oposto do Sr. Dr. Camelo.
Os Betinhos nascem de 20 em 20 anos, altura em que os astros se alinham.O sporting é um clube conhecido mundialmente
1 golo marcado a cada 17 sofridos nas fases a eliminar da Champions League
Tão histórico que o mundo devia de conhecer
Pois, mas se não fossem eles a gente queria andar e não podia, com tudo cheio de ervas e arbustos!Quem é que se interessa pelos títulos de corta mato do sporting? Nem a maioria dos calimeros se devem importar com isso. Só mesmo para tentarem passar uma imagem de que são grandes.