Clube dos calimeros

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,123
7,563
O fórum tem publicidade? :oops:
Peço desculpa, mas uso adblockers há anos, nem sabia.

Relativamente ao tópico, e depois do que aconteceu há dias, é ridículo ter bilhetes para a bancada de visitantes a 7€. Deviam levar com 700€ para não terem ninguém na bancada.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O fórum tem publicidade? :oops:
Peço desculpa, mas uso adblockers há anos, nem sabia.

Relativamente ao tópico, e depois do que aconteceu há dias, é ridículo ter bilhetes para a bancada de visitantes a 7€. Deviam levar com 700€ para não terem ninguém na bancada.
São os bilhetes para Alvalade. Ainda bem que são a 7 euros. Assim da para invadirem aquela esterqueira.

• Like
Reações: Ginjeet

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
366
635
Verdade seja dita, está a tornar-se num "baita" de jogador!

Defende bem, ataca bem, tem velocidade, técnica, forte fisicamente...

Quem diria...

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Se existia jogador que fazia na diferença contra os grandes e nas competições europeias era este jogador:
Este nunca jogava na Liga dos Campeões porque tinha sempre "problemas nas costas" e por isso nao conseguia andar de avião... nem que o jogo fosse na luz.
Portanto, se estivesse vivo, provavelmente nao jogaria...

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens mais de 7000 Dragões. Por 350 tens o Lugar Anual para 30 dias, que te retira toda e qualquer publicidade do fórum.

Temos que ter os anúncios ligados para pagar o alojamento do fórum.
Eu não compro o lugar anula exactamente para o fórum continuar a ganhar e poder pagar esse alojamento mais facilmente.

Mas por vezes tenho de fechar os olhos quando me aparece publicidade "intrusiva".

• Love
Reações: administrador