Clube dos calimeros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,011
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não conseguimos realmente controlar isso. Os anúncios são gerados de forma automática, de acordo com os gostos generalistas dos utilizadores (futebol, desporto, etc). Se fôssemos nós a definir os anúncios que aparecem, obviamente não iríamos colocar…

Sugiro gastarem 350 Dragões para 30 dias sem anúncios.
A malta ainda não percebeu como é que a cena dos anúncios personalizados funciona....ehehhe...

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Não conseguimos realmente controlar isso. Os anúncios são gerados de forma automática, de acordo com os gostos generalistas dos utilizadores (futebol, desporto, etc). Se fôssemos nós a definir os anúncios que aparecem, obviamente não iríamos colocar…

Sugiro gastarem 350 Dragões para 30 dias sem anúncios.
Se me permites, deixa que te diga que, para quem não usa adblock, nomeadamente quando estou no telemóvel, a qualidade de experiência para o utilizador caiu a pique. querer clicar para mudar de página ou tópico e estar sempre com ecrã com um anúncio a cada clique (salvo exagero, mas relativamente frequente)...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Se me permites, deixa que te diga que, para quem não usa adblock, nomeadamente quando estou no telemóvel, a qualidade de experiência para o utilizador caiu a pique. querer clicar para mudar de página ou tópico e estar sempre com ecrã com um anúncio a cada clique (salvo exagero, mas relativamente frequente)...
No telemovel usa o tapatalk que não tens publicidade.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Então o Varandas vem amanhã a cerimonia da primeira pedra no Porto? Não há ninguém que vá lá dar lhe uma carteira?

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tens mais de 7000 Dragões. Por 350 tens o Lugar Anual para 30 dias, que te retira toda e qualquer publicidade do fórum.

Temos que ter os anúncios ligados para pagar o alojamento do fórum.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Firefox para android tens o uBlock Origin. Não sei se a versão mobile do Brave também bloqueia publicidade.

Hoje em dia é quase obrigatório utilizar um adblocker para navegar na internet, uBlock Origin é o mais recomendado.

• Like
Reações: Moreira e Lucho75