Clube dos calimeros

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O cão do nuno saraiva a mandar recados ao Rodolfo? Mas o GI Joe vagandas não tem coragem para o fazer diretamente?

Faz-me lembrar quando os outros mandaram o paulinho levar a camisola do rui jorge (mesmo depois de ele ter feito o que fez no jogo) aos balneários do FCP.

Gente de merda mesmo, mandam pessoas com défice cognitivo obvio mandar recados para depois se fazerem de vitimas.
O que o Rui Jorge fez nesse jogo? Era puto, não me lembro. Sei do que acusam o Mourinho mas não sei o resto da história.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,725
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Portal dos Dragões com publicidade aos filhos da puta

Muitos users ja se queixaram, eu ja e a segunda vez que o faço.

@administrador nao seria de resolver isso?

Ou vamos continuar a fazer de conta que isto nao e vergonhoso?
A culpa é do algoritmo. Vocês andam sempre nos fóruns deles e do slm a gozá-los e depois dá nisso lol.
O meu é só sapatilhas, fogões, lava louças e a mulher do gotze que é a gaja mais linda do planeta lol

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O FCP meteu a bola fora para um jogador ser assistido e o rui jorge pegou na bola e executou o lançamento rapidamente acabando por conseguirem o golo.
Os jogadores estavam todos a volta do João Mergulhador Pinto que tinha partido a clavícula. O Rui Jorge lançou com toda a malta fora de campo. Não deu golo...deu sim num mergulho que o árbitro marcou penalti. O segundo do jogo contra nós. E esse entrou por piço. O outro tinham falhado.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A culpa é do algoritmo. Vocês andam sempre nos fóruns deles e do slm a gozá-los e depois dá nisso lol.
O meu é só sapatilhas, fogões, lava louças e a mulher do gotze que é a gaja mais linda do planeta lol
O meu era só carros, lojas de roupa e calçado mas nós últimos dias apareceu 2 ou 3 vezes boifica.
E eu no telemóvel nunca fui ao ser orc na vida. Acho que é por visitar sites se futebol o algoritmo manda tudo o que é bola...só que é um algoritmo do benfiquistão e dá primazia a esses toscos

• Like
Reações: fjpfcp

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,725
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O meu era só carros, lojas de roupa e calçado mas nós últimos dias apareceu 2 ou 3 vezes boifica.
E eu no telemóvel nunca fui ao ser orc na vida. Acho que é por visitar sites se futebol o algoritmo manda tudo o que é bola...só que é um algoritmo do benfiquistão e dá primazia a esses toscos
Não terás ido ao google pesquisar Bruno paixão? Ou abriste alguma notícia dele?
Aí é mais fácil entender o algoritmo..
Toda a gente sabe que B.P = slm lol.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os jogadores estavam todos a volta do João Mergulhador Pinto que tinha partido a clavícula. O Rui Jorge lançou com toda a malta fora de campo. Não deu golo...deu sim num mergulho que o árbitro marcou penalti. O segundo do jogo contra nós. E esse entrou por piço. O outro tinham falhado.
Sim, foi penalty (mal assinalado para variar).

E tinha ideia que tinham enviado a bola para assistirem um do FCP....

Mas lembro quando o rui jorge pegou na bola, o padre deu sinal a ele para ele seguir.

40 anos de PdC.....

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal que pague os 325 Dragões do lugar anual e já não leva com publicidade 🤣

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas o que e que o Portal ganha por receber 325 dragões??

Confesso q nao entendo.

Ainda nao fiz isso porque imagino que a publicidade faca falta para manutenção do Portal
Se tiveres muitos dragões é porque participas muito no forum.

Quanto maios for a participação mais o forum vale.

• Like
Reações: fjpfcp

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,471
1,137
Há videos disso?