Já na época anterior tinha sido o luxilio, o famoso jogo dos 4 penaltys.Lucílio heheheheheheheheheheheheheheheheheh
40 anos de Pintacosta
Manuel Burgesso a comentar
40 anos de Pdc..........
Já na época anterior tinha sido o luxilio, o famoso jogo dos 4 penaltys.Lucílio heheheheheheheheheheheheheheheheheh
40 anos de Pintacosta
Manuel Burgesso a comentar
Não conseguimos realmente controlar isso. Os anúncios são gerados de forma automática, de acordo com os gostos generalistas dos utilizadores (futebol, desporto, etc). Se fôssemos nós a definir os anúncios que aparecem, obviamente não iríamos colocar…Portal dos Dragões com publicidade aos filhos da puta
Muitos users ja se queixaram, eu ja e a segunda vez que o faço.
@administrador nao seria de resolver isso?
Ou vamos continuar a fazer de conta que isto nao e vergonhoso?
Se assim é, alguns estão revelar-se? Nomeadamente quem se queixa, uma vez que é baseado nos gostos!!Não conseguimos realmente controlar isso. Os anúncios são gerados de forma automática, de acordo com os gostos generalistas dos utilizadores (futebol, desporto, etc). Se fôssemos nós a definir os anúncios que aparecem, obviamente não iríamos colocar…
Sugiro gastarem 350 Dragões para 30 dias sem anúncios.
Não é baseado nos gostos mas simplesmente naquilo que mais procuras quando usas a internet. O Google sabe que és português e pesquisas muito sobre futebol, consequentemente vai-te sugerir produtos dessa natureza, independentemente do clube.Se assim é, alguns estão revelar-se? Nomeadamente quem se queixa, uma vez que é baseado nos gostos!!
Mas é verdade. O problema é o algoritmo e os nossos comportamentos.A culpa é do algoritmo. Vocês andam sempre nos fóruns deles e do slm a gozá-los e depois dá nisso lol.
O meu é só sapatilhas, fogões, lava louças e a mulher do gotze que é a gaja mais linda do planeta lol
Olá @administrador sem quer ser evasivo, o vosso sistema de publicidade não permite bloquear anúncios com determinadas keywords?Não conseguimos realmente controlar isso. Os anúncios são gerados de forma automática, de acordo com os gostos generalistas dos utilizadores (futebol, desporto, etc). Se fôssemos nós a definir os anúncios que aparecem, obviamente não iríamos colocar…
Sugiro gastarem 350 Dragões para 30 dias sem anúncios.
Se for no Adsense dá e nós temos algumas keywords bloqueadas, apesar de ser impossível prevenir tudo o que possa aparecer. Mas no taboola (conteúdo sugerido em baixo) não dá mesmo. Eles procuram os teus interesses generalistas e mostram publicidade de acordo com isso.Olá @administrador sem quer ser evasivo, o vosso sistema de publicidade não permite bloquear anúncios com determinadas keywords?
Eu faço esta pergunta porque também trabalho com este tipo de publicidade e tento bloquear o que não interessa com pesquisas negativas.
Deve ser o mesmo que faz transplantes capilares ao Matheus Reis !Para mim é muito mais greve que tenhamos um médico a fazer piças para fazer crescer cabelo e ninguém meter mão nisto.
Visualizar anexo 7591
eu não vou desperdiçar o que me custou tanto a juntarQue meninos, paguem os 325 Dragões
Bando de agarrados aos Dragões
É muito difícil, e quem faz publicidade usa outras "kewyords" para contornar as limitações.Se for no Adsense dá e nós temos algumas keywords bloqueadas, apesar de ser impossível prevenir tudo o que possa aparecer. Mas no taboola (conteúdo sugerido em baixo) não dá mesmo. Eles procuram os teus interesses generalistas e mostram publicidade de acordo com isso.
O ideal é mesmo é irem gastando o saldo de Dragões
Para quem tem 60 mil Dragões é mais fácilQue meninos, paguem os 325 Dragões
Bando de agarrados aos Dragões
Ontem paguei lhe quase um mesPara quem tem 60 mil Dragões é mais fácil
(Eu também não me queixo muito do meu saldo )
O quê? o namorado esp@rou-se na cara dele!?