Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aposto que és daqueles que tem um Clio de 94, mas comprou um porta-chaves da Mercedes para impressionar socialmente :)
Pior que isso. Sou daqueles fulanos que comprou um smart novo e a marca deu um porta-chaves destes. E quando me perguntam se tenho um mercedes eu respondo..
"nah, é só um chaço que teve dois os três engenheiros da mercedes a trabalhar no motor e como tal tenho este castigo eterno"

• Haha
Reações: Czarli9 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não sei se isto é um elogio ou um insulto.
Vou deixar absorver primeiro lol.
Miguel, há duas coias com as quais não brinco: o senso de estilo do Goucha e o "Branca de Neve", do mestre João César Monteiro. Isto, porque sinto que o problema sou eu, que não tenho sensibilidade e inteligência suficiente para entender na sua plenitude.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel, há duas coias com as quais não brinco: o senso de estilo do Goucha e o "Branca de Neve", do mestre João César Monteiro. Isto, porque sinto que o problema sou eu, que não tenho sensibilidade e inteligência suficiente para entender na sua plenitude.
Imagina que estás aí na madeira e dás com duas pessoas a necessitar do teu apoio para serem resgatadas de um precipício..
Goucha e Flávio Furtado
Quem salvavas?

Cuidado com a resposta, dirá muito sobre ti :)

• Haha
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,531
5,513
@MiguelDeco tu que estás aí a gozar com o meu querido Vitalic, e respectivo French Electro... Queres melhor para correr do que algumas destas?

Quando 2 reis belgas remisturam uma música de outros 2 reis franceses. (tens aí 2 drops que podes guardar e temporizar para aquelas subidas fodidas)

Outra remistura dos 2 reis belgas.

Original do rei Vitalic.

Não sei se te vês a correr com isto nos ouvidos, mas eu sinto-me preparado para entrar no Castelo Wolfenstein.

• Wow
Reações: Sakamoto

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Imagina que estás aí na madeira e dás com duas pessoas a necessitar do teu apoio para serem resgatadas de um precipício..
Goucha e Flávio Furtado
Quem salvavas?

Cuidado com a resposta, dirá muito sobre ti :)
Não sei se isto é polémico, mas não tenho qualquer tipo de empatia pelo Flávio Furtado. Não sei se tenho tido azar, mas sempre que estou a ver televisão e o apanho, ele está com discursos arrogantes e altivos.
O Manel, apesar de ter as suas paragens aqui e ali, é uma lenda. Quem teve um bigode daqueles e podia-se safar com a Teresa Guilherme, merece todo o meu respeito.
Voto Goucha.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se isto é polémico, mas não tenho qualquer tipo de empatia pelo Flávio Furtado. Não sei se tenho tido azar, mas sempre que estou a ver televisão e o apanho, ele está com discursos arrogantes e altivos.
O Manel, apesar de ter as suas paragens aqui e ali, é uma lenda. Quem teve um bigode daqueles e podia-se safar com a Teresa Guilherme, merece todo o meu respeito.
Voto Goucha.
O flávio altivo e arrogante? tens tido azar.. ele é uma joia de moç..O resto podem preencher consoante o vosso gosto pessoal.
Estás aqui estás a dizer que a pipoca é uma feminista histérica com laivos de psicopata lol.
Mas vá, passaste no teste..

vamos então ouvir os wet leg lol

• Haha

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O flávio altivo e arrogante? tens tido azar.. ele é uma joia de moç..O resto podem preencher consoante o vosso gosto pessoal.
Estás aqui estás a dizer que a pipoca é uma feminista histérica com laivos de psicopata lol.
Mas vá, passaste no teste..

vamos então ouvir os wet leg lol

Exacto, calculei que o problema fosse meu em relação ao Flávio :)
Wet Leg é um belo prémio. Estou muito curioso para ouvir o seu álbum de estreia, sai em Abril.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@MiguelDeco tu que estás aí a gozar com o meu querido Vitalic, e respectivo French Electro... Queres melhor para correr do que algumas destas?

Quando 2 reis belgas remisturam uma música de outros 2 reis franceses. (tens aí 2 drops que podes guardar e temporizar para aquelas subidas fodidas)

Outra remistura dos 2 reis belgas.

Original do rei Vitalic.

Não sei se te vês a correr com isto nos ouvidos, mas eu sinto-me preparado para entrar no Castelo Wolfenstein.
estava a ser sincero.. não conhecia mesmo lol..
não sou muito fá de música desta.. só gosto do dj tiga.. mas vou ouvir estes com atençao.. para já tenho a playlist de rap do @paul93 sendo que no meio da playlist eu julgo ter ouvido... ena pá 2000.. mas como tava a trabalhar ontem pode ter sido sonho ou sono lol..

• Haha

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
não sou muito fá de música desta.. só gosto do dj tiga.. mas vou ouvir estes com atençao.. para já tenho a playlist de rap do @paul93 sendo que no meio da playlist eu julgo ter ouvido... ena pá 2000.. mas como tava a trabalhar ontem pode ter sido sonho ou sono lol..
Mulher Portuguesa
Vai á boca ou vai à mão
vai com comunista e com o sacristão
um fode na igreja na praceta e na viatura
chupa com inveja
faz punheta mole e dura

Ena Pá 2000? Náááá, deve ser um feat dos Gogol Bordello com o Kusturica, certamente.
O primeiro easter egg já foi.

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mulher Portuguesa
Vai á boca ou vai à mão
vai com comunista e com o sacristão
um fode na igreja na praceta e na viatura
chupa com inveja
faz punheta mole e dura

Ena Pá 2000? Náááá, deve ser um feat dos Gogol Bordello com o Kusturica, certamente.
O primeiro easter egg já foi.
"Vou analisar" ahahaha.
se eu tenho metido a playlist na loja onde trabalho tinha sido bonito lol..

• Haha

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
"Vou analisar" ahahaha.
se eu tenho metido a playlist na loja onde trabalho tinha sido bonito lol..
Tu disseste que era só para correr, não me pediste uma playlist para a zara :)
Essa música tem muito power, eu acho.
O outro ovo é uma música que me sinto culpado por gostar, dada a sua origem. Quando ouvires entenderás.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tu disseste que era só para correr, não me pediste uma playlist para a zara :)
Essa música tem muito power, eu acho.
O outro ovo é uma música que me sinto culpado por gostar, dada a sua origem. Quando ouvires entenderás.
ontem enquanto ia para o emprego fui dando uma vista de "olhos". Já vi ali muito material que gostei bastante.. Mas a corrida vai permitir apreciar melhor..
E depois vou anotando as que eu mais gostar.. achei piada a essa porque me apareceu no meio do trânsito sem eu estar à espera e desmanchei-me a rir lol
eu adoro os ena pá 2000.. e a minha avó chamava-se alice lol..

• Love

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,531
5,513
French electro é entre as variações electrónicas, a minha favorita.

É uma contemplação alternativa semi-burlesca da vida urbana, numa alternância entre duas dimensões diferentes. Traz rasgos de fúria, mas também um positivo empowering...

Tem ritmo, tem classe, tem dinâmica e bom gosto. Infelizmente, morreu quando muitos intervenientes da cena musical, começaram a roubar e a usar estas dinâmicas para coisas muito más... exemplo o Gangsta Style ou aqueles djs de botão play que invadiram os grandes festivais tipo Axwell, Hardwell e outros qualquer coisa well.

• Love
Reações: MiguelDeco