O Return é uma delícia. Vai, que vais ser feliz com ele. Espreita o Tiny Desk dela quando tiveres tempo, não te vais arrepender.Tinha quase a certeza que tinhas sido tu, mas não estando seguro e até porque há aqui malta a partilhar boa música, preferi o "alguém"...
Pronto, se recomendas eu adiciono à lista de álbuns a ouvir... O The Return é um bom ponto de partida?
Agora podias era converter-te à inércia do Séc XXI e começar a fazer playlists online (tipo Spotify e partilhar o perfil )
o rei de quê? lolO Rei está de volta <3
puseste em letra mais pequena para não magoar os meus sentimentos..Tinha quase a certeza que tinhas sido tu, mas não estando seguro e até porque há aqui malta a partilhar boa música, preferi o "alguém"...
Pronto, se recomendas eu adiciono à lista de álbuns a ouvir... O The Return é um bom ponto de partida?
Agora podias era converter-te à inércia do Séc XXI e começar a fazer playlists online (tipo Spotify e partilhar o perfil )
estamos numa de conversas em código e secretas.. ia mostrar-vos as minhas sapilhas novas que comprei da hoka para estrear a playlist e já não mostro..O Return é uma delícia. Vai, que vais ser feliz com ele. Espreita o Tiny Desk dela quando tiveres tempo, não te vais arrepender.
É uma ideia tentadora essa. Acho que o vou fazer. Um dia que tenha um tempinho livre, acho que me vou aventurar nisso
Nãoooooo. Não me podes fazer isto, tu sabes bem a admiração que eu tenho pela tua escolha de sapatilhas. Peço-te, de joelhos, que voltes atrás na tua decisão. Pela saúde do Evanilson.estamos numa de conversas em código e secretas.. ia mostrar-vos as minhas sapilhas novas que comprei da hoka para estrear a playlist e já não mostro..
não adianta implorarem.. só digo uma coisa.. são mesmo lindas lol
vou esperar pela retratação do @Czarli9 e depois logo se vê. logo se vê como irei tirei a foto ás mesmas.. mas aviso já que será uma coisa especial lol.Nãoooooo. Não me podes fazer isto, tu sabes bem a admiração que eu tenho pela tua escolha de sapatilhas. Peço-te, de joelhos, que voltes atrás na tua decisão. Pela saúde do Evanilson.
Falar em sapatilhas tuas e em "algo de especial" acaba por ser redundante.vou esperar pela retratação do @Czarli9 e depois logo se vê. logo se vê como irei tirei a foto ás mesmas.. mas aviso já que será uma coisa especial lol.
Rei da French Electro... Numa espécie de jornada de Guerra dos Tronos com Daft Punk, Justice, Boys Noize e Soulwax.o rei de quê? lol
Seu convencido!puseste em letra mais pequena para não magoar os meus sentimentos..
não resultou
Só quando mostrares essa cicatriz na perna da última batalha contra a mãe javali.vou esperar pela retratação do @Czarli9 e depois logo se vê. logo se vê como irei tirei a foto ás mesmas.. mas aviso já que será uma coisa especial lol.
Tadinho de mimFalar em sapatilhas tuas e em "algo de especial" acaba por ser redundante.
Anda @Czarli9 , engole o teu orgulho. Vai valer bem a pena, acredita em mim!
Amigo, não é nada pessoal, mas o @MiguelDeco está para as sapatilhas, como o Goucha está para os blazers. E eu sinto-me atraído por essa vertigem! Muito.Tadinho de mim
Pronto, faz lá uma playlist versão 2000, sacada directamente do Napster e outra para os calões que usam Spotify.
Aposto que és daqueles que tem um Clio de 94, mas comprou um porta-chaves da Mercedes para impressionar socialmente
Não sei se isto é um elogio ou um insulto.Amigo, não é nada pessoal, mas o @MiguelDeco está para as sapatilhas, como o Goucha está para os blazers. E eu sinto-me atraído por essa vertigem! Muito.