O bieira deve lhe ter prometido total proteçãoNão percebo bem o objetivo deste limpar de imagem do Bruno Paixão
É suposto eu ter pena dele? Não percebo bem o propósito, é para ver se o homem vira inocente no "julgamento popular"?
O bieira deve lhe ter prometido total proteçãoNão percebo bem o objetivo deste limpar de imagem do Bruno Paixão
É suposto eu ter pena dele? Não percebo bem o propósito, é para ver se o homem vira inocente no "julgamento popular"?
O problema é que caem mas para a justiça é tudo um bando de corruptos que beneficiou o benfica por conta e vontade própria.Vão caindo como tordos, a pouco e pouco a rede mafiosa vai sendo destruída, as evidências estão aí: LFV, Paulo Gonçalves, ..... e este último, Bruno Paixão é mais uma peça do dominó. Já não podem alimentar a rede com passes de mágica, a rede está a secar lentamente. "Follow the money" .... mas já não há, até os padrecos ficam em insolvência ... técnica. Mais tordos cairão em breve!
A Joana tem uma coragem enorme, lo meio que está era muito mais fácil se não levantasse ondas. Ou então se fosse benfiquista.A bicada de Joana Marques a advogado que defendeu a inocência de Bruno Paixão
Joana Marques pronunciou-se sobre a recente defesa de Luís Miguel Henrique da inocência de Bruno Paixão, das suspeitas de recebimento de 1,9 milhões de euros do Benfica por serviços fictícios, com o objetivo de desvirtuar a verdade desportiva.
A humorista, adepta assumida do FC Porto, usou da ironia para reagir aos motivos apresentados pelo advogado na CNN Portugal que, no seu entender, são demonstrativos da inocência do ex-árbitro.
"Nota para futuro: Se (ou melhor, quando) precisar de me safar de uma acusação vou viver para o meu antigo quarto em casa dos meus pais", escreveu na legenda do vídeo que partilhou nas suas redes sociais.
Foda-se, ainda apanho çida com esta merda.@Mehdi @Ruben1893
EDIT: Não sou eu a escrever isto, mas o forista infiltrado está a deixar mensagens para todos no tópico do Rui Bosta, agora também tem uma para o @Ripas
Um infiltrado com 93 msg e registado desde 2015.Eles insultam tanto o presidente que nem reparam no infiltrado
Estamos a falar de um fórum que aceitou a conta Rei Orcus brincamos?Eles insultam tanto o presidente que nem reparam no infiltrado
No caso de um benfiquista, mãe comprei um apartamento junto à praia, pagas ?Para que vocês percebam como é fácil manipular as mentes menos atentas, 6 milhões de mentes, no caso do sem abrigo Bruno Paixão, fica aqui um exemplo, venda de um imóvel