Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,504
9,936
Vão caindo como tordos, a pouco e pouco a rede mafiosa vai sendo destruída, as evidências estão aí: LFV, Paulo Gonçalves, ..... e este último, Bruno Paixão é mais uma peça do dominó. Já não podem alimentar a rede com passes de mágica, a rede está a secar lentamente. "Follow the money" .... mas já não há, até os padrecos ficam em insolvência ... técnica. Mais tordos cairão em breve!
O problema é que caem mas para a justiça é tudo um bando de corruptos que beneficiou o benfica por conta e vontade própria.
 
  • Like
Reações: Vinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,504
9,936
A bicada de Joana Marques a advogado que defendeu a inocência de Bruno Paixão

Joana Marques pronunciou-se sobre a recente defesa de Luís Miguel Henrique da inocência de Bruno Paixão, das suspeitas de recebimento de 1,9 milhões de euros do Benfica por serviços fictícios, com o objetivo de desvirtuar a verdade desportiva.

A humorista, adepta assumida do FC Porto, usou da ironia para reagir aos motivos apresentados pelo advogado na CNN Portugal que, no seu entender, são demonstrativos da inocência do ex-árbitro.

"Nota para futuro: Se (ou melhor, quando) precisar de me safar de uma acusação vou viver para o meu antigo quarto em casa dos meus pais", escreveu na legenda do vídeo que partilhou nas suas redes sociais.

A Joana tem uma coragem enorme, lo meio que está era muito mais fácil se não levantasse ondas. Ou então se fosse benfiquista.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,810
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para que vocês percebam como é fácil manipular as mentes menos atentas, 6 milhões de mentes, no caso do sem abrigo Bruno Paixão, fica aqui um exemplo, venda de um imóvel

No caso de um benfiquista, mãe comprei um apartamento junto à praia, pagas ?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,806
71,504
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isto já nem dá piada.
Estes imbecis estão todos comidos.
Acho que nem os lagartos do Vercauteren jogavam tão mal e tão desorganizados, com a agravante de terem lá excelentes jogadores!

Olhando para isto sem os óculos azuis, o Colombo precisava de uma vassourada como PdC deu no pós Champions ( 1989, mais antigos ajudem-me aqui, e 2005 ).