Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Isso foi o que também já me passou pela cabeça. Tudo simulado, mas se as autoridades fizerem o seu trabalho facilmente é apanhado. Agora o que mais me choca são estes supostos jornalistas, não fazerem o seu trabalho, que é jornalismo de investigação. Limitaram se a fazer uma entrevista ao visado, nada mais.
Eles fazem investigação pelo resultado. Têm a conclusão depois é fazer o enrredo que valide a conclusão.

não vale a pena lutar contra moinhos de vento…. Isto tudo é zero!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esteve quase 20 anos na categoria principal, no mínimo 2000€ por jogo recebia!!! Fora ter sido internacional, e ter contiuado como var. Se está na ruína é por culpa própria, mas muito honestamente não me acredito.

Como é que é possível que um semanário lhe dê a foto de capa! Ainda estou incrédulo.
Ele falido pode estar

O que nao falta sao pessoas que ganharam milhoes e estao na miséria. Basta terem vicios com putas, drogas, jogo, apostas. Sei la tanta coisa que faz o dinheiro voar

Agora, estar falido hoje, nao quer dizer que ha 4 anos nao foi corrompido.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele falido pode estar

O que nao falta sao pessoas que ganharam milhoes e estao na miséria. Basta terem vicios com putas, drogas, jogo, apostas. Sei la tanta coisa que faz o dinheiro voar

Usar o estar falido (e vamos ver se está) como alibi, do melhor que já vi.

Ainda é novo para alegar Alzheimer, teve de improvisar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ele falido pode estar

O dinheiro sujo nunca passou pelos circuitos normais, nem nunca passará. Já começa a existir testemunhos de malas, agora é preciso ter em consideração a organização e a máfia instalada.

Estes idiotas ao primeiro sinal de desalinho serão logo silenciados… temos inúmeros exemplos que Ficaram impunes, desde jogadores e treinadores que tiveram de sair do país….

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o homem diz que está falido e mostrou o quarto onde dorme na casa dos pais, é porque não foi corrompido, nem recebeu malas.

Está resolvida a questão.

Anda-se a gastar dinheiro do erário público no sistema judicial sem necessidade nenhuma. Precisamos é dos Luís Miguéis desta vida no terreno. Foram treinados por farejar crime económico a léguas...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Usar o estar falido (e vamos ver se está) como alibi, do melhor que já vi.

Ainda é novo para alegar Alzheimer, teve de improvisar.
Percebo, mas mesmo que seja verdade, isso nao abona nada em favor dele.

Uma pessoa que ganhou mais de 30 anos muito acima da média ficar falido imediatamente a seguir a deixar de ter trabalho, e porque nao seria alguem com capacidade de gestao da sua vida e daí facilmente tentado por dinheiro extra

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Lava a roupa no tanque? Compre OMO
Lave os sexos com sabão azul e branco! 40 anos, envelhecido, mas com a suavidade de sempre, penetrando nas zonas mais difíceis.

• Like
Reações: Moreira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pela minha experiência profissional, e conhecendo as contas da sociedade dele, quando se conseguir chegar à conversa com a ex-mulher vai-se perceber rapidamente porque razão está falido pois não é porque ganhava mal (nem nada que se pareça).
Imagino as contas em lubrificante e vibradores…