Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ripas, este "ilustre forista" é o Malhanga?!
Já vi o teu like...

Se for, muita coisa estará explicada...

Fdx, fui uma vez expulso como Domingos Kostadinov (e sabia que o iria ser, porque não deixei nada por dizer aqui a um dos que anda a dar muito nas vistas)... mas não me escondo em nicks... digo quem sou... Domingos Kostadinov... que é portista_sempre... e com muito orgulho!

Mas sendo o Malhanga... muita coisa está explicada! Era mais um dos que adorava perseguir-me... LOL

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Já vi o teu like...

Se for, muita coisa estará explicada...

Fdx, fui uma vez expulso como Domingos Kostadinov (e sabia que o iria ser, porque não deixei nada por dizer aqui a um dos que anda a dar muito nas vistas)... mas não me escondo em nicks... digo quem sou... Domingos Kostadinov... que é portista_sempre... e com muito orgulho!

Mas sendo o Malhanga... muita coisa está explicada! Era mais um dos que adorava perseguir-me... LOL
Como é que ainda não tinhas lá chegado??????
Andas mesmo distraído!!!!!!

Assim não pode ser!!!!!!

• Like
Reações: portista_sempre

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Como é que ainda não tinhas lá chegado??????
Andas mesmo distraído!!!!!!

Assim não pode ser!!!!!!
Honestamente, costumo pouco ou nada ligar a essas coisas...

Só costumo responder a quem me fode muito a cabeça... ou a quem anda a dar demasiado nas vistas...

E ando com falta de tempo para conseguir muito do que por aqui se escreve.

Aliás... hoje estive para perguntar sobre o resumo de hoje sobre notícias dos escândalos dos dois da segunda circular... visto que de hoje pouco ou nada "sube"! Nem sei o que "passousse"! Só percebi que os lagartos são como os partidos políticos nas noites das eleições... nunca há derrotados! Ganham sempre, nem que tenham 1% dos votos... ou nem que levem 5 na peida! E que os vermelhos... mesmo provando pagamentos a árbitros será sempre uma coincidência e os do norte é que são ladrões e apito dourado e a puta que os pariu!

Última edição:
  • Like
Reações: nike

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Honestamente, costume pouco ou nada ligar a essas coisas...

Só costumo responder a quem me fode muito a cabeça... ou a quem anda a dar demasiado nas vistas...

E ando com falta de tempo para conseguir muito do que por aqui se escreve.

Aliás... hoje estive para perguntar sobre o resumo de hoje sobre notícias dos escândalos dos dois da segunda circular... visto que de hoje pouco ou nada "sube"! Nem sei o que "passousse"! Só percebi que os lagartos são como os partidos políticos nas noites das eleições... nunca há derrotados! Ganham sempre, nem que tenham 1% dos votos... ou nem que levem 5 na peida! E que os vermelhos... mesmo provando pagamentos a árbitros será sempre uma coincidência e os do norte é que são ladrões e apito dourado e a puta que os pariu!
Ele terá de usar menos "!!!!!!" e "??????" na sua próxima conta. É que assim fica muito fácil.