Com esta atitude do Rafa, a expressão " ficou todo paneleiro dos olhos " ganha uma nova dimensão....ainda para mais falando particularmente do Pizzi !Eu sempre disse que aquele balneário eram só putas ressabiadas
Com esta atitude do Rafa, a expressão " ficou todo paneleiro dos olhos " ganha uma nova dimensão....ainda para mais falando particularmente do Pizzi !Eu sempre disse que aquele balneário eram só putas ressabiadas
Mas o verissimo não conseguiu dar ao rafa o que ele quer e por isso agora vai o calado.ALERTA CM TV
Rafa sente saudades de PIzzi e Nelson Verissimo tem ajudado o extremo psicologicamente !!!!!
Verissimo tem dado carinho a Rafa !
QUE MERDA É ESTA'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?!
Ripas, este "ilustre forista" é o Malhanga?!Tu nunca perceberás nada, Malhanga, ie, enquanto estiveres sempre a mamar na boca da SAD e seu presidente..
Já vi o teu like...Ripas, este "ilustre forista" é o Malhanga?!
Como é que ainda não tinhas lá chegado??????Já vi o teu like...
Se for, muita coisa estará explicada...
Fdx, fui uma vez expulso como Domingos Kostadinov (e sabia que o iria ser, porque não deixei nada por dizer aqui a um dos que anda a dar muito nas vistas)... mas não me escondo em nicks... digo quem sou... Domingos Kostadinov... que é portista_sempre... e com muito orgulho!
Mas sendo o Malhanga... muita coisa está explicada! Era mais um dos que adorava perseguir-me... LOL
Honestamente, costumo pouco ou nada ligar a essas coisas...Como é que ainda não tinhas lá chegado??????
Andas mesmo distraído!!!!!!
Assim não pode ser!!!!!!
Ele terá de usar menos "!!!!!!" e "??????" na sua próxima conta. É que assim fica muito fácil.Honestamente, costume pouco ou nada ligar a essas coisas...
Só costumo responder a quem me fode muito a cabeça... ou a quem anda a dar demasiado nas vistas...
E ando com falta de tempo para conseguir muito do que por aqui se escreve.
Aliás... hoje estive para perguntar sobre o resumo de hoje sobre notícias dos escândalos dos dois da segunda circular... visto que de hoje pouco ou nada "sube"! Nem sei o que "passousse"! Só percebi que os lagartos são como os partidos políticos nas noites das eleições... nunca há derrotados! Ganham sempre, nem que tenham 1% dos votos... ou nem que levem 5 na peida! E que os vermelhos... mesmo provando pagamentos a árbitros será sempre uma coincidência e os do norte é que são ladrões e apito dourado e a puta que os pariu!
Já se nota aqui uma evolução!Começa a colagem do nosso clube à podridão:
"Benfica, Porto e o futebol português são uma Podridão sem fim. É muitos anos de corrupção e campeonatos comprados. Apito Dourado e Apito Encarnado com a Federação conivente."
Os lampioes que o tentem vender ao @Vieira_Amares que ele de certeza que o compra.Eles já querem despachar o Yaremchuk? Que coisinha mal aproveitada, ainda bem
Tão o Brás traz o gajo com tanto carinho e fazem lhe isso?Eles já querem despachar o Yaremchuk? Que coisinha mal aproveitada, ainda bem
Não devem faltar sex-shop em Benfica, e vibradores também.Mas o verissimo não conseguiu dar ao rafa o que ele quer e por isso agora vai o calado.
O Brás, se não anda caladinho, ainda vai com o ucraniano no packTão o Brás traz o gajo com tanto carinho e fazem lhe isso?
Há lá muitos, mas são sempre escassos.Não devem faltar sex-shop em Benfica, e vibradores também.
Ultima Hora
PSP impede invasão de 30 elementos no Estádio da Luz
PSP protege jogadores
É oficial, os orcs são o novo Sporting.
Se houvesse cintos com rescisões de metade do plantel pelo meio....isso é que era !!!