Se lá continuares sim...O castigo deve começar no início da suspensão preventiva
E pode jogar Liga Europa, vai ganhando ritmo aí
Se lá continuares sim...O castigo deve começar no início da suspensão preventiva
E pode jogar Liga Europa, vai ganhando ritmo aí
Nostalgia.Onde é que está O Pato quando precisamos dele?...
Se for é "só" por 2 meses... Acaba a época no maximoSe ele for castigado por largos meses deve de acabar a carreira.
Continuo a dizer o Pepe é duro, mas se acabar a carreira castigado ainda mais lhe aumenta a injusta fama de ser porco e diminuindo ainda mais o enorme central que ele sempre foi. ENORME mesmo, dos melhores que ja vi!!
Vamos ser sérios e lógicos:Ora bem, analisando este video, que me parece o mais claro dos incidentes entre Pepe vs Viana, aqui fica o essencial da interação. Desde o momento em que o Pepe o confronta até ao momento em que é separado. (com a expulsão pelo meio)
Curioso para ver como é que estas imagens podem corroborar a versão do arbitro...
É nisto que o árbitro se baseia para dizer que há agressão do Pepe? Pensei que tinha sido no túnel ou assim. Isto é uma palhaçada.Ora bem, analisando este video, que me parece o mais claro dos incidentes entre Pepe vs Viana, aqui fica o essencial da interação. Desde o momento em que o Pepe o confronta até ao momento em que é separado. (com a expulsão pelo meio)
Curioso para ver como é que estas imagens podem corroborar a versão do arbitro...
O Viana mal reage, levando um pontapé tinha outra expressãoVamos ser sérios e lógicos:
- a reacção do Viana não é de quem leva uma peitada;
- o padre vê perfeitamente a situação, porque vem logo de vermelho na mão.
Portanto, espero que não apanhe 2 meses, mas se de facto cometeu a infracção tem que ser penalizado.
Espero que simO Viana mal reage, levando um pontapé tinha outra expressão
E aquele vermelho é para o Hugo Viana, não é para o Pepe
Não há nenhuma agressão e será, naturalmente, provado
Yep. Bigode postiço , óculos de sol e ninguém dará por ele.Sendo suspenso, pode ir treinar? Isso para mim é o mais importante, já que com ele os colegas dele crescem mais
Claro que simSendo suspenso, pode ir treinar? Isso para mim é o mais importante, já que com ele os colegas dele crescem mais
Fica suspenso preventivamente por um período máximo de 2 jogos. Se no final desses jogos não houver decisão volta a estar disponívelPor tempo indeterminado? se andarem a meter nojo 6 meses para chegar a uma conclusão, ficamos sem o jogador esse tempo todo?
Chegou a hora do Ruben Semedo...Lamento o castigo. Quanto à parte desportiva, tivemos 2 meses sem o Pepe e ganhamos sempre, inclusive duas vezes ao Benfica. Neste aspecto não estou muito preocupado.