Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,422
2,186
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
O nosso clube tem que fazer alguma coisa, rapidamente!

Ou o jogador volta a jogar o quanto antes ou abdica, desde já, da seleção (isto em acordo com o Pepe, obviamente).

Já agora, se o árbitro escreveu que ele deu um pontapé, tem que o provar. Nas imagens não está nada. Só se foi nas cabines. Mas o Pepe tinha mais era que se controlar. Caímos como patinhos, outra vez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este país é mesmo constituído por atrasos de vida
Deu pontapé e é possível provar, 2 meses
Não deu, está disponível para jogar

Têm acesso a todas as imagens, não é preciso dias e dias a analisar as imagens, não é propriamente uma ciência
O Pepe teve 20 segundos perto do Viana, em 1 dia vê-se todos os ângulos pra aí 40 vezes

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295

Ou o jogador volta a jogar o quanto antes ou abdica, desde já, da seleção (isto em acordo com o Pepe, obviamente).

Já agora, se o árbitro escreveu que ele deu um pontapé, tem que o provar. Nas imagens não está nada. Só se foi nas cabines. Mas o Pepe tinha mais era que se controlar. Caímos como patinhos, outra vez.
Convém não sermos agora "patinhos", reagir a isto e em força, ir até as ultimas instancias para defender os nossos. Como escreves, desde que de acordo com o Pepe, anunciar que abdica da seleção enquanto este castigo se mantiver.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
Já agora, queria muito saber o que é que o Viana disse ao Pepe...

De qualquer forma, nós temos é que lhes ganhar no campo, e também nos bastidores, onde se decide muita coisa. Agora, estás parvoíces só nos prejudicam, fortemente.

• Like
Reações: Vinha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
Igual ao caso do tunel! Suspensos o tempo que lhes apetecer!

Há 500 camaras! Em NENHUMA se vê o Pepe a dar um pontapé ao Hugo Viana ou já estava na CMTV 24/7.

Estes palhaços estão mesmo a pedi-las!

Tem a palavra o presidente. E o Pepe.

Basta uma ameaça de um que, se isto não está decidido numa semana, o jogador adbica desde já da seleção.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem a palavra o presidente. E o Pepe.

Basta uma ameaça de um que, se isto não está decidido numa semana, o jogador adbica desde já da seleção.
Era o que mereciam!

Tenho pena pelo Pepe, mesmo!! O que já deu a um país que nem é dele...
Não esquecer que o Pepe foi o MVP na final contra a França, cortou tudo! No final ate no relvado vomitou!

Que se apure mas rápido! Há imagens? ok castigo.

Se só o arbitro viu e não há maneira de o provar? Despenalizado! E apenas o jogo pelo vermelho. Mas é preciso alguém se mexer no clube

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049

Fodasse, já não posso com esta merda do "caímos que patinhos". Vê-se mesmo que NUNCA jogaram futebol. Ou então são feitos de uma substância especial...

Veem tudo o que se passou em campo... Num país normal não sei quantos jogadores estariam metidos em maus lençóis... Veem tudo o que se passa, mentem á descarada... e nós é que caímos que nem uns patinhos! LOL

Oh caralho, vai provar-se que um árbitro que nos roubou décadas e beneficiou o polvo à descarada foi pago em milhões por esse mesmo clube e nem assim irão existir consequências... e vocês falam em cairmos como patinhos?!

OH CARALHO, ELES INVENTAM O QUE QUEREM! Será que ainda não perceberam?! ONDE É QUE ESTÁ UM VÍDEO OU IMAGEM CLARA PARA EU VER UM PONTAPÉ DO PEPE E UM PONTAPÉ DO MARCHESIN?!

Estes andaram a espetar pontapés e o Tabata "empurrou"?! Agarrar pelos colarinhos e fazer aquilo é empurrar?! E se aquilo é empurrar então os dos coletes já agrediram o Reis?! E já não viu a cuspidela do Reis?!

Vejam as imagens e digam-me como é que o Pinheiro e os fiscais de linha viram o banco?! E como é que se falar em agredir um jogador com um banco que não lhe tocou?! Tipo a "agressão" do Deco com a chuteira?! LOL

OH CARALHO, METAM ISTO NA CABEÇA! ESTA MERDA FOI A MELHOR COISA QUE NOS ACONTECEU! A MELHOR!

O Marchesin apanha 1 ou 2 jogos. É GR suplente. Há Diogo Costa e Cláudio Ramos!

O Pepe vai sofrer tipo Hulk e Sapunaru?! Não faz mal! Resistimos muito tempo sem ele! E diga-se, não tem feito uma época nada de especial desde que se lesionou a primeira vez... e agora há Mbemba, Cardoso, Marcano e Rúben Semedo! ESTOU MAIS DO QUE TRANQUILO!

TEMOS TUDO PARA ATACAR A LIGA, A APAF, O JOÃO PINHEIRO, OS LAGARTOS! TUDO E TODOS!

TEMOS A FACA E O QUEIJO NA MÃO!

Estamos com medo de quê?! De nos tirarem o Pepe?!

TEMOS A GASOLINA TODA QUE PRECISÁVAMOS! FINALMENTE!

OLHAREMOS PARA OS LAGARTOS COMO OLHAMOS PARA O POLVO!

Estão com medo que nos façam o quê mais?!

Que interditem o estádio?! LOL

Se isso acontecesse... seria 1 ou 2 jogos... seria sabe-se lá para quando... já fomos campeões nacionais contra o Amoriola de estádio vazio... e PRIMEIRO TERIAM DE CUMPRIR OS DA SEGUNDA CIRCULAR OS JOGOS DE INTERDIÇÃO QUE JÁ TÊM NO BUCHO E QUE ESTÃO EM RECURSO!

NÃO TENHO MEDO!

QUERO AGORA GANHAR ESTA GUERRA!

MAS VAMO-NOS UNIR! NÃO ME VENHAM AGORA COM MERDAS QUE CAÍMOS QUE NEM PATINHOS E ISTO E AQUILO... ERA O QUE MAIS FALTAVA!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Preparem se para o ver apanhar 2 meses de castigo e falhar o resto da época...

Se aplicam o castigo sem provas do pontapé, aí vai correr muita merda.
Se levar 2 meses ainda vem a tempo de jogos importantes

Mas isto vai acabar em choradeira coletiva quando o Tabata for suspenso e o Pepe não for