Clube dos calimeros

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,941
7,856
O City também são uns bons arruaceiros de vez em quando... o Sterling sempre a chorar e especialmente o arruaceiro do Fernandinho.
Que hoje andem todos a porrada para ver se o general vem dizer alguma coisa.

E que sejam roubados como nos fomos contra eles em Inglaterra para ver se piam alguma coisa.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,365
24,841
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tão burros estes gajos.

Esqueceram-se de partilhar a mentira com o chefe de segurança que, por consequência, não a impingiu ao delegado da liga. E agora vêm dizer, em jeito de remendo, que o delegado da liga omitiu essa parte.

Já estão a perder e isto mal começou

Quanto aos castigos, não fosse o Pepe ser lorpa e tínhamos ganho o prolongamento
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O meu foi quando 5 super dragões encheram os cornos de murros aos 100 casual de negro enquanto eles se atropelavam a entrar no Dragão, para fugir a 5 pessoas.
Todos com alto cabedal, e depois queixaram-se que foram agredidos, o macaco mais dois ou três a dar nas trombas a 50 ou 100 pseudo casuals.
 
  • Like
Reações: Vinha

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,987
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como eu gostava de ver o Dragao no Portugal - Turquia vazio. Eu até apoiei sempre a seleção, mas admito que ver estes cornos da CS aziados dava-me mais gozo do que ver Portugal no mundial.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,334
6,814
10€ Man City marca 3 ou mais golos. Infelizmente a odd não era grande coisas (2.2), mas pronto... estão a oferecer dinheiro.
 
  • Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
Tão burros estes gajos.

Esqueceram-se de partilhar a mentira com o chefe de segurança que, por consequência, não a impingiu ao delegado da liga. E agora vêm dizer, em jeito de remendo, que o delegado da liga omitiu essa parte.

Já estão a perder e isto mal começou

Quanto aos castigos, não fosse o Pepe ser lorpa e tínhamos ganho o prolongamento
Eu gostava era de ver os pontapes do marchesin e pepe.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragon G