Clube dos calimeros

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,875
5,823
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...



Feitas as contas, esta será APENAS a segunda participação do Sporting nos oitavos de final da Liga dos Campeões. A primeira aconteceu há 13 anos, na temporada 2008/09...

Parabéns Paulinho...estás num grande clube...
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
680
1,082
Sugiro mudar o nome do tópico para “sporting de lisboa”
Também acho bem!
Nem é por mal, é só para não confundir com o Sporting da Covilhã, o Sporting da Horta, o Sporting de Kansas City, o Sporting da Real Puta que os Pariu, não falta para aí é Sportings que nos merecem respeito e não devem ser confundidos com esse Sporting que se diz de Portugal. Como se o da Covilhã fosse da Dinamarca oh caralho!
 
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Espero que o árbitro não seja padreco e aplique as devidas sanções contra os campeões do anti-jogo, disciplina, pancadaria, etc

Se isso acontecer, o jogo não chega ao fim porque os porcos dos lagartos perdem mais do que 4 jogadores e o jogo não pode prosseguir a jogar só com 7...penso não estar enganado...

Mas não, se apanharem um árbitro a sério, e os puser logo na ordem, viram logo uns cordeirinhos...e aí são enrabadinhos na mesma por uns 6 ou 7...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,726
45,782
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Calma gente! Também não é caso para tanto! Bernardo,Dias e Cancelo são 3 ricos Filhos da Puta! São vermelhos o que é incomensuravelmente pior do que ser verde! Não vale a pena agora a gente se enervar por causa de um bocado de tesão de mijo dos Viscondes! Aquilo passa! Quero que eles percam, óbvio; Mas querer que eles percam é diferente de querer que esses 3 estarolas ganhem!
Se o sporting perder... significa que aqueles 3 lampiões ganham.

E eles serem lampiões não significa nada, as vitórias deles não são do benfica. E, atualmente, prefiro 10 vezes mais um derrota do sporting do que dos vizinhos.

É que são muito piores, muito mesmo.
 
  • Like
Reações: Rm95

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,934
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Calma gente! Também não é caso para tanto! Bernardo,Dias e Cancelo são 3 ricos Filhos da Puta! São vermelhos o que é incomensuravelmente pior do que ser verde! Não vale a pena agora a gente se enervar por causa de um bocado de tesão de mijo dos Viscondes! Aquilo passa! Quero que eles percam, óbvio; Mas querer que eles percam é diferente de querer que esses 3 estarolas ganhem!
Pior que verde porquê?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,133
15,042
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...

Em toda a história da atual Liga dos Campeões, há 29(!) anos... o sporting lisbon tem mais 1(!) golo marcado do que o Vítor Baía em fases a eliminar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,133
15,042
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um dos meus momentos favoritos do sport lisabona foi quando perderam a final da liga europa no próprio estádio. E o vosso?
Sem dúvida. O meu padrinho ficou sem falar comigo umas boas semanas. Festejei tanto.

Ainda espero um triangular no Dragão com o F.C.Porto, CSKA e Anderlecht, os três apresentando as suas Taças Uefa's.

Ao mesmo tempo em lisbon, a Taça de honra com os irmãos Abel e Caim a entrarem em campo com cartolinas a dizer "Final 2005" e "TRI-Vice Campeão 82/83-12/13-13/14)"