Calimeros de Lisboa soa melhorSugiro mudar o nome do tópico para “sporting de lisboa”
Calimeros de Lisboa soa melhorSugiro mudar o nome do tópico para “sporting de lisboa”
Não, meu caro.Calimeros de Lisboa soa melhor
Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...
Também acho bem!Sugiro mudar o nome do tópico para “sporting de lisboa”
Se o sporting perder... significa que aqueles 3 lampiões ganham.Calma gente! Também não é caso para tanto! Bernardo,Dias e Cancelo são 3 ricos Filhos da Puta! São vermelhos o que é incomensuravelmente pior do que ser verde! Não vale a pena agora a gente se enervar por causa de um bocado de tesão de mijo dos Viscondes! Aquilo passa! Quero que eles percam, óbvio; Mas querer que eles percam é diferente de querer que esses 3 estarolas ganhem!
Nesse caso: money buy history and tittles.Nem nisso são coerentes. Então e o Cashball?
Pior que verde porquê?Calma gente! Também não é caso para tanto! Bernardo,Dias e Cancelo são 3 ricos Filhos da Puta! São vermelhos o que é incomensuravelmente pior do que ser verde! Não vale a pena agora a gente se enervar por causa de um bocado de tesão de mijo dos Viscondes! Aquilo passa! Quero que eles percam, óbvio; Mas querer que eles percam é diferente de querer que esses 3 estarolas ganhem!
Épico, gosto bem quando as coisas acontecem naturalmente e perder para os irmãos da 2ª circular é normal
O meu foi quando 5 super dragões encheram os cornos de murros aos 100 casual de negro enquanto eles se atropelavam a entrar no Dragão, para fugir a 5 pessoas.Um dos meus momentos favoritos do sport lisabona foi quando perderam a final da liga europa no próprio estádio. E o vosso?
Em toda a história da atual Liga dos Campeões, há 29(!) anos... o sporting lisbon tem mais 1(!) golo marcado do que o Vítor Baía em fases a eliminar.Que falta de noção, foda-se. Depois de tudo o que o nosso clube tem feito na Champions, uma das equipas com mais participações e a equipa portuguesa com mais participações nos oitavos do que as outras todas juntas, inclusive estes reles do Lumiar que só lá chegaram 2 ou 3 vezes se tanto. Vergonha alheia...
Em complemento á tua sugestão eu chamaria o tópico assim : "Equipa pequena (Sporting de lisboa)"Sugiro mudar o nome do tópico para “sporting de lisboa”
Que jarda...
Porque eu não gosto de verde!Pior que verde porquê?
Sem dúvida. O meu padrinho ficou sem falar comigo umas boas semanas. Festejei tanto.Um dos meus momentos favoritos do sport lisabona foi quando perderam a final da liga europa no próprio estádio. E o vosso?