André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,496
25,426
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
se o Vieira puxar do estatuto de sócio com mais de vinte anos também votaremos nele?!

O NGP já não é nem será o que já foi mas neste momento nenhuma alternativa inspira confiança(AVB não conta por que já afirmou que não se candidataria contra PdC)

Leva o clube à falência mas , ainda assim, há génios a achar que os outros, os putativos candidatos, é que não inspiram confiança.

Genial, fantástico, brilhante

🤦🤦🤦🤦

• Like
Reações: Flames

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,404
13,864
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Leva o clube à falência mas , ainda assim, há génios a achar que os outros, os putativos candidatos, é que não inspiram confiança.

Genial, fantástico, brilhante

🤦🤦🤦🤦
Não foi nada disso que eu disse ou insinuei. O que eu acho é que o pessoal olha para o AVB com um síndrome sebastianista, no que toca à presidência, que eu não lhe reconheço. Ser jovem não é sinonimo de inovação, ter sido campeão como treinador não significa que seja capaz de gerir o clube.

E se achas que não é possível fazer pior que o péssimo trabalho que tem sido feito, existe tempo para te provarem o contrário.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sabias que o Sérgio Conceição, antes de regressar ao Porto em 2004, esteve para assinar pelo Sporting?

Aliás, reza a crónica que o Porto só o foi buscar para ele não assinar pelos lagartos.
Isto para não falar no facto de ele ter afirmado que tinha nascido sportinguista.

Isso põe em causa o amor que sente ou deixa de sentir ao clube?
Não, para mim não põe. Um motivo é porque isso é um mito. Outro é porque o Sérgio não fugiu não deixou o clube na mão 2 semanas antes de começar a pré época.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,086
9,486
30
Porto
Por que é que o AVB não se pode candidatar?
É certo que aquela saída caíu mal, mas não se está a falar nele para treinador.
Se tiver o espírito FC Porto, inteligência e vontade que teve como treinador, juntamente com uma equipa competente, poderá ser um grande presidente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,850
45,446
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sr.AVB poderá tentar legitimamente ser parte da solução, contudo devem surgir outras alternativas, pois não necessitamos de nenhum D. Sebastião ou príncipe herdeiro, mas sim de gente competente que coloque o F.C.Porto em primeiro lugar, que tenha coragem para efetuar uma minuciosa auditoria a todo o edifício do nosso clube e tomar medidas concretas após apuramento de alguns significativos dados, até porque existe uma vasta legião de gente que tem obviamente enchido os bolsos à custa do F.C.Porto sem que ninguém faça nada para o impedir.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,496
25,426
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não foi nada disso que eu disse ou insinuei. O que eu acho é que o pessoal olha para o AVB com um síndrome sebastianista, no que toca à presidência, que eu não lhe reconheço. Ser jovem não é sinonimo de inovação, ter sido campeão como treinador não significa que seja capaz de gerir o clube.

E se achas que não é possível fazer pior que o péssimo trabalho que tem sido feito, existe tempo para te provarem o contrário.

Tu é que ainda não percebeste as consequências do que tem sido (des)feito

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,387
4,941
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pinto da Costa está esgotado, está cansado,a idade não perdoa e é impossível a um homem com sua idade ter a energia que a presidência do FCPORTO exige! O problema é ele assumir as suas limitações e ter o discernimento de dar lugar aos mais novos! Não vejo sinceramente que a sucessão se vá dar nesses moldes, acredito sim que PC só abdicará por uma razão de força maior como a sua saúde por exemplo!
Esta falta de noção de não encontrar a hora certa de sair está a hipotecar o futuro do FCPORTO.,não há projeto nenhum que mova esta gente, há sim um salve-se cada dia, há uma clara tentativa de tapar buracos e empurrar os problemas com a barriga até que voltem a ser um buraco que tem que ser tapado.

Eu pessoalmente já tive receio do pós PC, sempre olhei para ele como um problema mas acho que neste momento a única solução é que o pós PC se dê o quanto antes!

Quanto a quem vem a seguir acho que não estamos em condições de estar a procurar hipotéticos podres em pessoas que amam o FCPorto acima de tudo!
Eu acho que o amor do AVB ao FCPORTO é insuspeito, não acho que seja justo estar a implicar com um contrato promessa com um rival no início da sua carreira quando o FCPorto tinha treinador!
AVB é para mim uma de 2 pessoas com perfis totalmente diferentes mas que gostava de os ver a trilhar o nosso futuro, é jovem,tem fibra, é audaz,tem classe e tem uma capacidade invulgar de contagiar a família Portista.
O outro é um perfil totalmente diferente, é o Fernando Gomes da FPF,tem experiência, é um homem de projeto,que se rodeia de gente capaz eque está a fazer um trabalho brutal na federação.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,404
13,864
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tu é que ainda não percebeste as consequências do que tem sido (des)feito
Talvez perceba mais que a maioria, infelizmente o meu conhecimento técnico ou de causa de nada sorvar para mudar o rumo das coisas. Em relação daquilo que tem sido desfeito acredito que nós em três/quatro anos consigamos colocar as contas em ordem mas não será com o AVB só porque sim. Até porque a sensação que tenho é que boa parte da estrutura continuaria em funções.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não precisamos de um novo PdC… não precisamos de um “murro na mesa”… não precisamos de um fanático pelo clube… não precisamos de votos de raiva e anti-qq coisa ( seria até o mais perigoso ).

o que precisamos é de um gestor, de alguém inteligente e de quem perceba bem os meandros do nosso futebol sem estar absorvido pelos poderes instalados.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,181
Talvez perceba mais que a maioria, infelizmente o meu conhecimento técnico ou de causa de nada sorvar para mudar o rumo das coisas. Em relação daquilo que tem sido desfeito acredito que nós em três/quatro anos consigamos colocar as contas em ordem mas não será com o AVB só porque sim.
Contradição entre a primeira frase e a segunda

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não, para mim não põe. Um motivo é porque isso é um mito. Outro é porque o Sérgio não fugiu não deixou o clube na mão 2 semanas antes de começar a pré época.
É-me completamente indiferente qual é/era o clube do Sérgio Conceição. Aliás, ouvi da boca dele, na rádio, enquanto treinador do Guimarães, que não era portista, nem benfiquista, nem sportinguista. Era adepto da Académica.
Desde que seja profissional, o resto não me interessa. Duvido que não seja profundamente portista depois destes 5 anos, mas se não fosse não seria por isso que gostaria menos dele.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não precisamos de um novo PdC… não precisamos de um “murro na mesa”… não precisamos de um fanático pelo clube… não precisamos de votos de raiva e anti-qq coisa ( seria até o mais perigoso ).

o que precisamos é de um gestor, de alguém inteligente e de quem perceba bem os meandros do nosso futebol sem estar absorvido pelos poderes instalados.
Um unicórnio, basicamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,069
45,621
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinto da Costa está esgotado, está cansado,a idade não perdoa e é impossível a um homem com sua idade ter a energia que a presidência do FCPORTO exige! O problema é ele assumir as suas limitações e ter o discernimento de dar lugar aos mais novos! Não vejo sinceramente que a sucessão se vá dar nesses moldes, acredito sim que PC só abdicará por uma razão de força maior como a sua saúde por exemplo!
Esta falta de noção de não encontrar a hora certa de sair está a hipotecar o futuro do FCPORTO.,não há projeto nenhum que mova esta gente, há sim um salve-se cada dia, há uma clara tentativa de tapar buracos e empurrar os problemas com a barriga até que voltem a ser um buraco que tem que ser tapado.

Eu pessoalmente já tive receio do pós PC, sempre olhei para ele como um problema mas acho que neste momento a única solução é que o pós PC se dê o quanto antes!

Quanto a quem vem a seguir acho que não estamos em condições de estar a procurar hipotéticos podres em pessoas que amam o FCPorto acima de tudo!
Eu acho que o amor do AVB ao FCPORTO é insuspeito, não acho que seja justo estar a implicar com um contrato promessa com um rival no início da sua carreira quando o FCPorto tinha treinador!
AVB é para mim uma de 2 pessoas com perfis totalmente diferentes mas que gostava de os ver a trilhar o nosso futuro, é jovem,tem fibra, é audaz,tem classe e tem uma capacidade invulgar de contagiar a família Portista.
O outro é um perfil totalmente diferente, é o Fernando Gomes da FPF,tem experiência, é um homem de projeto,que se rodeia de gente capaz eque está a fazer um trabalho brutal na federação.
O problema de PDC não é a idade nem estar esgotado, é que perdeu valores infelizmente.

O presidente que vier a será para queimar, acho que muita gente ainda não percebeu bem a situação em que o FCP está e a maneira como continua a escavar para se enterrar mais.

No fim deste mandato ou seja em 2024 o contrato da altice que é até 2028 já estará todo antecipado, ou seja 45M de euros epoca que já nao há para receber, por outro lado todos as epocas se pagam 20-25M de juros ( e as taxas provavelmente vão subir)

É juntar o que já não há para receber e os juros a pagar, e dá para ver o filme de terror, por isso é que não acredito minimamente que o AVB se meta nisto..

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,883
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E o que me dizem de uma dupla AVB / SC (Presidente / Treinador) ladeada de uma equipa composta por gente altamente competente nas áreas das finanças, marketing, departamento jurídico, direcção desportiva, etc...?

Confesso que me agradaria de sobremaneira.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E o que me dizem de uma dupla AVB / SC (Presidente / Treinador) ladeada de uma equipa composta por gente altamente competente nas áreas das finanças, marketing, departamento jurídico, direcção desportiva, etc...?

Confesso que me agradaria de sobremaneira.
Digo que o sonho de um Porto campeão europeu renascia

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Então acabas por me dar razão quando digo que a história dele ter podido ir pro Sporting antes de assinar por nós vale merda nenhuma.

Em relação à saída do AVB... Pode ser que um dia se conte mais sobre o assunto!
Isolada, não vale.
Mas olhando para o conjunto de situações da carreira dele, mostra muito sobre a personagem.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vocês sonham pra crl...

Se o Conceiçao aguentar até ao ultimo suspiro do actual presidente ja vai ser um grande milagre...

Quanto mais continuar com uma nova direçao com um clube previsivelmente (ainda mais) à deriva financeiramente.

• Like
Reações: Don Corleone