André Villas-Boas - Presidente

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,767
13,743
29
O Sérgio não vai ser presidente, nunca, ou pelo menos no futuro próximo. O Sérgio é treinador e tem uma longa carreira pela frente. Não me parece que ser Presidente do FCP esteja nos seus planos de vida.
Não me referia a isso ahahahah
Sei que é o que se discute aqui mas falava no número de vitórias .
o Sergio também não o vejo como presidente

• Haha
Reações: bertobrb

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
Não se trata de ter ou deixar de ter tomates. Trata-se de querer ser presidente e ter de ser inteligente na forma como vai gerir essa candidatura.

Qualquer um que se candidate contra Pinto da Costa, por mais interessantes e viáveis que sejam as suas propostas, não vão ganhar. E pior, vão-se queimar para uma futura candidatura.

Quem quiser ser presidente, goste-se ou não, tem de esperar que Pinto da Costa saia da presidência pelo próprio pé.

É a dura realidade!
Isso para mim é uma falácia. Como se viu Fernando Rio teve 26%, e ainda teve muitos daqueles que são contra PdC a votar em PdC porque preferiram o que se queixam durante anos ao desconhecido.
Qualquer pessoa com o mínimo de credibilidade era sério candidato à vitória.

• Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Porquê? Porque mostra bem o amor que tem pelo clube.
Sabias que o Sérgio Conceição, antes de regressar ao Porto em 2004, esteve para assinar pelo Sporting?

Aliás, reza a crónica que o Porto só o foi buscar para ele não assinar pelos lagartos.
Isto para não falar no facto de ele ter afirmado que tinha nascido sportinguista.

Isso põe em causa o amor que sente ou deixa de sentir ao clube?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sabias que o Sérgio Conceição, antes de regressar ao Porto em 2004, esteve para assinar pelo Sporting?

Aliás, reza a crónica que o Porto só o foi buscar para ele não assinar pelos lagartos.
Isto para não falar no facto de ele ter afirmado que tinha nascido sportinguista.

Isso põe em causa o amor que sente ou deixa de sentir ao clube?
Domingos também. Vários.

Mas nem o Domingos nem o SC nem os outros andaram a jurar que eram do Porto , a falar na cadeira de sonho, daqui do saio para ir treinar nas ilhas Fiji ou lá o que era e a primeira oferta do Chelsea fugiram.

Essa é a diferença. Uns foram honestos e profissionais, o outro mentiu.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,404
13,864
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Votar porque estou farto da malta que lá está.

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
se o Vieira puxar do estatuto de sócio com mais de vinte anos também votaremos nele?!

O NGP já não é nem será o que já foi mas neste momento nenhuma alternativa inspira confiança(AVB não conta por que já afirmou que não se candidataria contra PdC)

• Like
Reações: JoseDragao

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,791
127,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ser campeão pelo Zenit não me parece grande feito. Já vão em 3 seguidos.
Isso do agora e o antes...nessa altura o CSKA principalmente e até o Spartak eram equipas que punham seriamente em risco o Zenit.
Hoje em dia estão ambas por baixo, em fases de transição depois dos seus melhores jogadores de décadas terem envelhecido e abandonado, e não têm o dinheiro do Zenit.

Na altura em que ganhou era bem mais difícil.

• Like
Reações: BM e Flames

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Domingos também. Vários.

Mas nem o Domingos nem o SC nem os outros andaram a jurar que eram do Porto , a falar na cadeira de sonho, daqui do saio para ir treinar nas ilhas Fiji ou lá o que era e a primeira oferta do Chelsea fugiram.

Essa é a diferença. Uns foram honestos e profissionais, o outro mentiu.
Então acabas por me dar razão quando digo que a história dele ter podido ir pro Sporting antes de assinar por nós vale merda nenhuma.

Em relação à saída do AVB... Pode ser que um dia se conte mais sobre o assunto!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,126
12,313
se o Vieira puxar do estatuto de sócio com mais de vinte anos também votaremos nele?!

O NGP já não é nem será o que já foi mas neste momento nenhuma alternativa inspira confiança(AVB não conta por que já afirmou que não se candidataria contra PdC)
Comparar o orelhas ao AVB é de nível...

• Like
Reações: Absolution

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,404
13,864
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Comparar o orelhas ao AVB é de nível...

Eu não comparei nada. Tu é que disseste que votavas nele só porque sim, isso é alguma coisa? Tenho boas memoria dele como treinador mas a não sr que apresente um projeto e ideias não terá o meu voto pelo treinador que foi.

Não faltava mais nada votar para presidente do NGC por grife

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,331
26,010
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em relação à saída do AVB... Pode ser que um dia se conte mais sobre o assunto!
15M limpos a entrar na conta, substituído com a opção mais barata possível (o adjunto) e a possibilidade de começar a vender ativos importantes sem deixarem aquela sensação de que estavam a tirar o tapete a um treinador que trouxe sucesso europeu.

É óbvio que a direção não ficou triste com a saída do AVB.

• Like
Reações: Edgar Siska