André Villas-Boas - Presidente

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que ia dizer o treinador do clube? Que a direção é uma merda?
Já muito disse ele há uma semana atrás.

Estamos a falar de um aspirante a candidato há anos, que está à espera que PdC não se recandidate para poder concorrer porque não tem tomates de ir contra o que está a ser feito ao nosso clube.
Não se trata de ter ou deixar de ter tomates. Trata-se de querer ser presidente e ter de ser inteligente na forma como vai gerir essa candidatura.

Qualquer um que se candidate contra Pinto da Costa, por mais interessantes e viáveis que sejam as suas propostas, não vão ganhar. E pior, vão-se queimar para uma futura candidatura.

Quem quiser ser presidente, goste-se ou não, tem de esperar que Pinto da Costa saia da presidência pelo próprio pé.

É a dura realidade!

• Like
Reações: apocalypto

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não se trata de ter ou deixar de ter tomates. Trata-se de querer ser presidente e ter de ser inteligente na forma como vai gerir essa candidatura.

Qualquer um que se candidate contra Pinto da Costa, por mais interessantes e viáveis que sejam as suas propostas, não vão ganhar. E pior, vão-se queimar para uma futura candidatura.

Quem quiser ser presidente, goste-se ou não, tem de esperar que Pinto da Costa saia da presidência pelo próprio pé pela porta da morte.

É a dura realidade!
Corrigido

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Quem quiser ser presidente, goste-se ou não, tem de esperar que Pinto da Costa saia da presidência pelo próprio pé.

É a dura realidade!
Um “Zé Ninguém” como o José Fernando Rio conseguiu ter 26,4% contra PdC.
O descontentamento com a atual direção só tem vindo a aumentar desde aí.
Se o AVB se candidatar a presidente contra PdC em 2024 tem grandes hipóteses de ganhar.

Não me cai nada bem que ele continue a venerar publicamente PdC.

• Like
Reações: incrivelhulk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,925
36,108
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sinceramente já tive mais esperanças, mas ele tarda em regressar da sua jornada de peregrinação ao Tibete…

Siri, como está o tempo na torre das antas?
Nevoeiro Sir, Vamos adiar a nossa chegada triunfal, quero entrar com o meu cavalo Branco, com nevoeiro ninguém me vê…

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se o AVB se candidatar a presidente contra PdC em 2024 tem grandes hipóteses de ganhar.

Pinto da Costa não se candidata.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,913
46,257
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Se ele tivesse candidatado, com o Rio e o Lobo a roubar alguns votos, se não ganhasse andava muito perto de PdC. Tenho quase a certeza disso.

Mas preferiu esconder se como um rato. Mas não foi o único, quando PdC sair por ele próprio eles aparecem todos.

• Like
Reações: lpmacedo

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Ser campeão na Rússia e levar o Marselha à melhor campanha dos últimos anos numa Liga dominada pelo PSG enquadra-se em quê? Insucessos?

Isto para não falar no trabalho que vinha a desempenhar no Chelsea mas que lhe foi boicotado pelos jogadores. Embora tenha a champions no currículo, podia ter sido ele a levantar a Taça na final e não o Di Matteo.
Ser campeão na Rússia não é uma época de sucesso?

Ou trazer de volta o Marselha à Champions vários anos depois?

Ou até fazer a melhor classificação do Tottenham na altura?

Por esse critério,que épocas de sucesso teve o nosso treinador?
Ser campeão pelo Zenit não me parece grande feito. Já vão em 3 seguidos.

Em Inglaterra nem sei se chegou a meio da equipa.

Em Marselha esteve +- mas acabou despedido.

Já teve um contrato assinado com o Sporting e veio publicamente apoiar Pinto da Costa e a dizer que está muito bem. Por isto, para mim, não tem capacidade para presidente.

• Haha
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Já teve um contrato assinado com o Sporting e veio publicamente apoiar Pinto da Costa e a dizer que está muito bem. Por isto, para mim, não tem capacidade para presidente.
Porque é que insiste nele ter tido um entendimento com o Sporting?
Isso é assim tão relevante para um profissional do futebol?

Sabes quem tinha tb um entendimento com o Sporting antes de vir para o Porto?

• Like
Reações: moutinho

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

A mim impressionou me perder o campeonato chinês para o Scolari, e depois o VP foi lá pegar na equipa e foi campeão.

• Like
Reações: JoseDragao

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Que sejas ultrapassado pelo Sergio , será muito bom sinal
O Sérgio não vai ser presidente, nunca, ou pelo menos no futuro próximo. O Sérgio é treinador e tem uma longa carreira pela frente. Não me parece que ser Presidente do FCP esteja nos seus planos de vida.

• Like
Reações: Flames