Pinto da Costa está esgotado, está cansado,a idade não perdoa e é impossível a um homem com sua idade ter a energia que a presidência do FCPORTO exige! O problema é ele assumir as suas limitações e ter o discernimento de dar lugar aos mais novos! Não vejo sinceramente que a sucessão se vá dar nesses moldes, acredito sim que PC só abdicará por uma razão de força maior como a sua saúde por exemplo!
Esta falta de noção de não encontrar a hora certa de sair está a hipotecar o futuro do FCPORTO.,não há projeto nenhum que mova esta gente, há sim um salve-se cada dia, há uma clara tentativa de tapar buracos e empurrar os problemas com a barriga até que voltem a ser um buraco que tem que ser tapado.
Eu pessoalmente já tive receio do pós PC, sempre olhei para ele como um problema mas acho que neste momento a única solução é que o pós PC se dê o quanto antes!
Quanto a quem vem a seguir acho que não estamos em condições de estar a procurar hipotéticos podres em pessoas que amam o FCPorto acima de tudo!
Eu acho que o amor do AVB ao FCPORTO é insuspeito, não acho que seja justo estar a implicar com um contrato promessa com um rival no início da sua carreira quando o FCPorto tinha treinador!
AVB é para mim uma de 2 pessoas com perfis totalmente diferentes mas que gostava de os ver a trilhar o nosso futuro, é jovem,tem fibra, é audaz,tem classe e tem uma capacidade invulgar de contagiar a família Portista.
O outro é um perfil totalmente diferente, é o Fernando Gomes da FPF,tem experiência, é um homem de projeto,que se rodeia de gente capaz eque está a fazer um trabalho brutal na federação.