Urge renovar, com salário e cláusula de rescisão mais condizentes. Renovar para ficar muito tempo. Está aqui um capitão.
Se formos campeões e mesmo que não sejamos vai sair, não tenho dúvidas nenhumas infelizmente.Urge renovar, com salário e cláusula de rescisão mais condizentes. Renovar para ficar muito tempo. Está aqui um capitão.
Temo ouvir algo do género "30M é um excelente negócio, o ano passado era para ter saído por 20M, conseguimos valoriza lo em mais 10M, boa sorte na sua nova aventura do Sevilha".Se continuar a este nivel a nossa grande SAD é bem capaz de conseguir vendê-lo por 6 ou 7 milhoes no final da época. Com jeitinho até a serem pagos em menos de 5 anos.
Os adversários nem cheiravam a redondinhafoda-se...
vocês já imaginaram o que seria um meio campo assim:
Fábio Vieira
Vitinha
Rúben Neves
Para o ano já cá não estáUrge renovar, com salário e cláusula de rescisão mais condizentes. Renovar para ficar muito tempo. Está aqui um capitão.
O jogo onde fiz wow com o Vitinha foi nos sub 17, um jogo contra o Oeiras na fase final.Tens toda a razão.
Isto é um bocado hit and miss.
Eu encho um bocado o peito com o Vitinha, porque apaixonei-me pelo futebol do miúdo quando ainda era suplente nos juniores.
Mas depois penso nesses três que mencionaste - e acertaste na mouche. Eu achava que o Leite e o Queiroz iam ser grandes (nunca fui grande fã do Baró).
Ah, e também achava que o Diogo Costa não ia dar nada.
Em suma: sou um craque nisto do scouting.
Muita personalidade.A confiança que o Vitinha transpira em campo é qualquer coisa.
Que delicia ver este rapaz jogar.
Eu vejo-o a ser o substituto do Modric no Real, ou do Gudongan no City.Se há equipa q n deve ao futuro na mesma posição, é o Barça…
Não vou arriscar dizer em q outro clube caía bem porque alimento a esperança de vê-lo por cá mais 2 épocas.
O perfume do futebol do vitinha arrisco me a dizer, do que vi, que só o Deco fica a frente dele.Venho só dizer que depois de Deco e Lucho, já é o médio que mais gostei de ver jogar nos últimos anos.
Este rapaz pode ser um caso sério.
Renovem já por cinco anos e dêem-lhe um ordenado como ele merece.
À volta de Vitinha e de Fábio Vieira que (que grande treinador temos) entendeu que o futebol tem outras componentes tão importantes como fazer passes extraordinários, podemos construir uma bela equipa.
Vitinha só precisa de arriscar os passes para as desmarcações sobre a defesa contrária.
No resto. Impecável!
Repara que houve vários profissionais na matéria que falharam na avaliação do Vitinha até ao início desta época.Tens toda a razão.
Isto é um bocado hit and miss.
Eu encho um bocado o peito com o Vitinha, porque apaixonei-me pelo futebol do miúdo quando ainda era suplente nos juniores.
Mas depois penso nesses três que mencionaste - e acertaste na mouche. Eu achava que o Leite e o Queiroz iam ser grandes (nunca fui grande fã do Baró).
Ah, e também achava que o Diogo Costa não ia dar nada.
Em suma: sou um craque nisto do scouting.
Mais uma razão para não se andar a fazer funerais nem colocar em pedestais jogadores acabados de sair da formação.O Vitinha que era suplente do Baró e Afonso Sousa ainda vai ser o que mais vai dar jogador,um pouco ao estilo do Moutinho que na seleção Sub-17 de suplente do Paulo Machado e Marcio Sousa