Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,206
23,435
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se continuar a este nivel a nossa grande SAD é bem capaz de conseguir vendê-lo por 6 ou 7 milhoes no final da época. Com jeitinho até a serem pagos em menos de 5 anos.
Temo ouvir algo do género "30M é um excelente negócio, o ano passado era para ter saído por 20M, conseguimos valoriza lo em mais 10M, boa sorte na sua nova aventura do Sevilha".

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tens toda a razão.
Isto é um bocado hit and miss.
Eu encho um bocado o peito com o Vitinha, porque apaixonei-me pelo futebol do miúdo quando ainda era suplente nos juniores.
Mas depois penso nesses três que mencionaste - e acertaste na mouche. Eu achava que o Leite e o Queiroz iam ser grandes (nunca fui grande fã do Baró).
Ah, e também achava que o Diogo Costa não ia dar nada.
Em suma: sou um craque nisto do scouting.
O jogo onde fiz wow com o Vitinha foi nos sub 17, um jogo contra o Oeiras na fase final.

O puto não errou uma decisão naquele jogo, sempre de cabeça levantada, a pensar o jogo e a ser o regista da equipa.

A nota de um craque é ver o que fazia com miúdos de 16 anos, fazia contra os mais velhos sempre que subia de escalão e dificuldade.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A confiança que o Vitinha transpira em campo é qualquer coisa.
Que delicia ver este rapaz jogar.
Muita personalidade.

E humildade, pois não ficou embriagado com os elogios que lhe faziam já com 17/18 anos.

Sabia que ainda era e é um jogador com defeitos.

Neste momento é uma questão de tempo até ser titular num colosso.

Eles só estão à espera que o @Vieira_Amares admita que Guimarães é demasiado pequeno para a grandeza do seu talento.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Venho só dizer que depois de Deco e Lucho, já é o médio que mais gostei de ver jogar nos últimos anos.
Este rapaz pode ser um caso sério.
Renovem já por cinco anos e dêem-lhe um ordenado como ele merece.
À volta de Vitinha e de Fábio Vieira que (que grande treinador temos) entendeu que o futebol tem outras componentes tão importantes como fazer passes extraordinários, podemos construir uma bela equipa.
Vitinha só precisa de arriscar os passes para as desmarcações sobre a defesa contrária.
No resto. Impecável!

• Like
Reações: Moreira e portu

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,010
6,124
Venho só dizer que depois de Deco e Lucho, já é o médio que mais gostei de ver jogar nos últimos anos.
Este rapaz pode ser um caso sério.
Renovem já por cinco anos e dêem-lhe um ordenado como ele merece.
À volta de Vitinha e de Fábio Vieira que (que grande treinador temos) entendeu que o futebol tem outras componentes tão importantes como fazer passes extraordinários, podemos construir uma bela equipa.
Vitinha só precisa de arriscar os passes para as desmarcações sobre a defesa contrária.
No resto. Impecável!
O perfume do futebol do vitinha arrisco me a dizer, do que vi, que só o Deco fica a frente dele.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,881
12,793
Londres
Tens toda a razão.
Isto é um bocado hit and miss.
Eu encho um bocado o peito com o Vitinha, porque apaixonei-me pelo futebol do miúdo quando ainda era suplente nos juniores.
Mas depois penso nesses três que mencionaste - e acertaste na mouche. Eu achava que o Leite e o Queiroz iam ser grandes (nunca fui grande fã do Baró).
Ah, e também achava que o Diogo Costa não ia dar nada.
Em suma: sou um craque nisto do scouting.
Repara que houve vários profissionais na matéria que falharam na avaliação do Vitinha até ao início desta época.

Os Porto que acharam que o jogador não valia mais do que 20M.

E os do Wolves que acharam que o jogador não valia os 20M.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Vitinha que era suplente do Baró e Afonso Sousa ainda vai ser o que mais vai dar jogador,um pouco ao estilo do Moutinho que na seleção Sub-17 de suplente do Paulo Machado e Marcio Sousa
Mais uma razão para não se andar a fazer funerais nem colocar em pedestais jogadores acabados de sair da formação.

O desenvolvimento das capacidades nem sempre é igual entre todos. Há jogadores com 16 anos são os novos Messis e Pelés (Freddy Adu e Paim são exemplos acabados) mas acabam por não conseguir dar o passo final na formação.
E depois há aqueles que fazem a formação sem dar muito nas vistas mas quando chegam ao último escalão acabam por se mostrar bem mais capazes.

Resumindo, há de tudo!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,449
24,825
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não comecem com as conversas de 60\70 milhões, lembrem-se que a SAD só trabalha com descontos, por isso falem em 120M€, com sorte sai por 70M€

• Wow
Reações: Miguelfcp80