Os últimos desta qualidade foram o Lucho e o Moutinho.Já nao tinhamos um MC desta qualidade desde quem? O Lucho?
Que classe, personalidade, requinte, inteligencia, recursos técnicos, raça. Dasse.
só isso deveria dar despedimento de metade da sad com justa causa..Pensar que queriam meter este jogador no Wolves por 20M! Foda-se....
Pior o NES e os Wolves não accionaram a cláusula.só isso deveria dar despedimento de metade da sad com justa causa..
esta gente não entende nada de bola.. fo**-se..
Eu vou ser sincero, eu disse que era bem vendido por 20 milhões.Pensar que queriam meter este jogador no Wolves por 20M! Foda-se....
e no sofifa está com 73 em comparação com uns 74 do Morato (lol), 76 do Diogo Gonçalves (quem? lol), ou 75 do reputado mundialmente Yoni Gonzalez.. lol...No transfermarkt já deve estar a valer uns 5M, uma vez que não veste de vermelho.![]()
Se há equipa q n deve ao futuro na mesma posição, é o Barça…Material para Barcelona
Vale no mínimo 50M
Boring!!! Pareces um disco riscado pah!!Depois ainda querem o maior Presidente do mundo e de todos os tempos preso, abéculas do caralho!!!
Também achavas que só era jogador para o Guimarães?Eu vou ser sincero, eu disse que era bem vendido por 20 milhões.
Não tinha mostrado muito nem no FCPorto nem nos Wolves!
O futuro do Barça é mover o Frenkie para o lugar do Busquets e o Vitor tinha lugar a 8, mas facilmenteSe há equipa q n deve ao futuro na mesma posição, é o Barça…
Não vou arriscar dizer em q outro clube caía bem porque alimento a esperança de vê-lo por cá mais 2 épocas.
Verdade. Porque não depende de ter pulmão para andar a fazer piscinas atrás de piscinas.E tem um estilo de jogo que dura muito como um Modric, por exemplo
Antes de o ver jogar regularmente? Sim.Também achavas que só era jogador para o Guimarães?
Foi para compensar.. Ou para demonstrar que afinal não foi mesmo por mal.. era mesmo burrice..Pior o NES e os Wolves não accionaram a cláusula.
Dois negativos que deram um positivo.
A ironia do destino, o NES desvalorizou o Rúben Neves cá, e desvalorizou o Vitinha nos Wolves.
Tens toda a razão.Antes de o ver jogar regularmente? Sim.
Nem todos nasceram com o olho de scouting.
Também muita gente dizia que o Baró, Leite, Queiroz iam ser super craques e andam a ver-se fudidos para serem titulares em equipas piores do que Guimarães!