Sim, de momento também o é! Mas o sporting sempre foi assim, nós não! Além do mais, o nosso clube ainda é de um patamar superior daquela merdalha.E o nosso projecto não é o Sérgio Conceição?
Olha que para o ano são bem capazes de fazer uma boa figura no campeonato de Portugal...Acho que é melhor ir para o Amora
Até esses vão ganhar a casa da equipa b do maior projeto desportivo da galáxia
Se uma renovação custa 500 k€ para o Miguel Pinho como aconteceu com o Gedson um desvio para outro clube rival não deve ficar propriamente barato...Penso que será um valor insignificante, não sei se não preferia este tipo de negócios no FCP em vez de camiões do Tombense e outros que tais, mas é uma questão de ver o que o futuro reserva.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que merece ser cumprimentado efusivamente em Arcozelo este grande FDP!Estou toda a gente a dar no jogador e no empresário nada, demora muito a proibição de entrar nas instalações do clube a este grande boi?
como é que sabendo que o gajo é paga por ambos os lados da negociação, os jogadores não rescindem? Querem ter um agente que recebe deles e da entidade patronal? Que direitos está a defender ?Se uma renovação custa 500 k€ para o Miguel Pinho como aconteceu com o Gedson um desvio para outro clube rival não deve ficar propriamente barato...
Os jogadores querem é dinheiro... E muitas vezes são mal acompanhados... A familia do Abreu devem ser uns tesos que se deixaram iludir por mais uns trocos...como é que sabendo que o gajo é paga por ambos os lados da negociação, os jogadores não rescindem? Querem ter um agente que recebe deles e da entidade patronal? Que direitos está a defender ?
não sei o que esperam os jogadores para rescindirem contratos com este fdp.
Acredito que os jogadores, atualmente aos 13/14 anos, quando sondados por um agente que ainda por cima mete dinheiro em cima da mesa que pode ajudar a família, aceitem a melhor oferta no que a empresários diz respeito sem saber muito sobre eles ou quais os seus objetivos. Certamente que o Pinho não chegou ao pé do Diogo a dizer "Olha, vou-te meter nos lagartos à primeira boa oferta". Muitos deles certamente sonham jogar no FC Porto, estão contentes cá e optarão pelo lado do FC Porto, quando confrontados com a escolha. Convém é também ter um contexto desportivo aliciante que dê esperança aos jogadores que estes podem chegar à A e brilhar no clube.como é que sabendo que o gajo é paga por ambos os lados da negociação, os jogadores não rescindem? Querem ter um agente que recebe deles e da entidade patronal? Que direitos está a defender ?
não sei o que esperam os jogadores para rescindirem contratos com este fdp.
Mas existe a certeza que vai sair ?Nao se percebe muito bem como é que este sujeito ainda tem topico, é convocado e por ai fora... e ao que parece ainda se da ao luxo de meter fotos no insta com o nosso simbolo.
Ele escolher ir à vida dele é uma coisa... é um traidor etc mas ao fim ao cabo nao faz nada de ilegal...
Agora se o nosso clube perante a evidencia que nao renova e vai para um rival continua a deixa-lo fazer a sua vida normal... mansidao pura. Depois os outros fazem igual. Percebem que nao tem a pele em risco entao xau vamos la fazer do FC Porto de parvinhos. Piça pos adeptos.