Diogo Abreu

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E como tal andamos a influenciar o jogador para mudar de empresário "até à última". Quem se recusa a mudar de agente, o que acontece? É que eu sei o que se diz que acontece quando os jogadores não querem mudar de empresário... No minimo isto leva a que a renovação arrasta-se e o jogador acaba a entrar no último ano de contrato (onde é alvo de propostas de outros clubes).
Eu apenas falo de mudar em casos em que o empresário é persona non grata.
Aí, é preciso muito cuidado a gerir estas situações. Mas se entre o clube e um empresário qualquer, ele escolhe o empresário, não há assim tanto a fazer...

• Like
Reações: portu

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,903
3,202
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só se não estiver confirmada a sua ida para Alvalixo. Não quero acreditar que vai para lá e é convocado, fdx.

• Like
Reações: Um Portista

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Precisamos de pôr o filho do presidente com o dossier da comunicação dentro do clube porque está a falhar e precisamos de alguém bom.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,146
16,889
O que esta lá a fazer sentado no banco? Vai ser necessário desinfectar aquilo tudo...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,103
8,854
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Só se não estiver confirmada a sua ida para Alvalixo. Não quero acreditar que vai para lá e é convocado, fdx.
Mas afinal de onde é que veio essa "confirmação"? Não sei a fonte, sei que toda a gente por aqui parece dar isso como facto consumado, mas já foi confirmado por alguma fonte fidedigna?

Cheue

12 Maio 2016
24,309
38,689
Conquistas
7
109
E como tal andamos a influenciar o jogador para mudar de empresário "até à última". Quem se recusa a mudar de agente, o que acontece? É que eu sei o que se diz que acontece quando os jogadores não querem mudar de empresário... No minimo isto leva a que a renovação arrasta-se e o jogador acaba a entrar no último ano de contrato (onde é alvo de propostas de outros clubes).
se calhar é mais ao contrário.
quando é do Mendes facilmente se renova.
enquanto certos empresários fazem logo leilões para os meter noutro clube.

com o Mendes dificilmente um jogador da formação saía a custo 0 e ainda por cima para um rival ..

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,096
36,645
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O ano passado o caso Marega foi igual, foi preciso tirar foto com as novas cores para tomarem uma atitude… Já começa a ser intolerável esta merda, sou do tempo em que um jogador nosso de nome António Carlos, obteve guia de marcha imediata após um desentendimento com o Paulinho, acho que lhe deu um soco no treino, no dia seguinte foi de vela.

Não quer renovar vai com o caralho, simples, se calhar a culpa até nem é só dele mas temos de ter mão nestas merdas, empresário incluído.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,877
9,351
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Treinar e ser convocado não me faz diferença, desde que aqueça e não vá a jogo. É da forma que não há folga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,877
9,351
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quanto é que vai custar ao Sporking este "roubo" alguém me consegue explicar por favor?
Penso que será um valor insignificante, não sei se não preferia este tipo de negócios no FCP em vez de camiões do Tombense e outros que tais, mas é uma questão de ver o que o futuro reserva.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: TennantWho e Tails