Diogo Abreu

Cheue

12 Maio 2016
24,302
38,674
Conquistas
7
109
Estou toda a gente a dar no jogador e no empresário nada, demora muito a proibição de entrar nas instalações do clube a este grande boi?
tem mais uns 20 jogadores.

depois ainda vai chorar para os seus jogadores escravos e dá a ordem para não renovarem.
muito deles obedeciam.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,095
36,636
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
tem mais uns 20 jogadores.

depois ainda vai chorar para os seus jogadores escravos e dá a ordem para não renovarem.
muito deles obedeciam.
O clube parece um ninho de cobras, será que nunca reparam que este grande boi anda a fazer jogo triplo? Estes merdas sem escrúpulos causam náuseas.

• Like
Reações: Conceição Santos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,757
27,538
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Num jogo em que jogamos com 4 médios e ainda entraram mais 2 (Sidnei e Ressurreição), acho que o facto de ele não ter jogado é a confirmação de que vai sair.

Se vai mesmo reforçar um rival então eu preferia ter levado para o banco um juvenil. Ou mais um GR.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,233
15,176
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não deixo de achar piada à justificação de sair por causa do "projecto" dos lagartos quando o Porto está numa fase de aposta na formação como já não se via para aí há uns 30 anos.
Há uns 30 anos? Eu acho que nunca houveram tantos minutos para jovens desta idade da nossa formação... desde sempre.

• Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,877
9,351
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não deixo de achar piada à justificação de sair por causa do "projecto" dos lagartos quando o Porto está numa fase de aposta na formação como já não se via para aí há uns 30 anos.
Mas o projeto dos lagartos para a formação é muito interessante, quando estiverem a dar 3-0 a faltar 20min pode contar que segue para aquecimento para ir a jogo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: BM e DeZ

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,757
27,538
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é uma super treta.
Até pela questão financeira, que a nossa me parece talvez a mais delicada das 3, seremos os que mais terão de apostar na formação a curto prazo.
O projeto de formação dos lagartos é um mito.

Ainda agora no último dia do mercado mandaram embora 3 avançados jovens da formação (Catamo, TT, Jovane) para trazer um Slimani veterano.

Um gajo que tem colhões para trocar o Porto pelo Zborde a custo zero tem de ter colhões para dizer a verdade - foi unicamente por dinheiro

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,307
73,887
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estão a ver o que um tontinho se lembrou de criar de propósito no tuiter?

E, não sei porque é que o Vitinha é muitas vezes usado pelos lunáticos das redes como imagem, é uma espécie de caricatura do pensamento crítico e intelectual desta gente.

20220204_144946.jpg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

E, não sei porque é que o Vitinha é muitas vezes usado pelos lunáticos das redes como imagem, é uma espécie de caricatura do pensamento crítico e intelectual desta gente.

Visualizar anexo 7371
O Vitinha é muito utilizado como aquela arma do "vejam, metam os miúdos a jogar que eles são logo craques quando vêm da B"

Depois ouves o Vitinha a falar e ele próprio diz o contrário 😂

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,307
73,887
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Vitinha é muito utilizado como aquela arma do "vejam, metam os miúdos a jogar que eles são logo craques quando vêm da B"

Depois ouves o Vitinha a falar e ele próprio diz o contrário 😂
Mas não faz sentido!

O Vitinha ainda teve um empréstimo pelo meio. Fazia mais sentido o André Silva ou o Rúben Neves por exemplo que começaram logo a brilhar.

Mas procurar sentido em néscios...

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin

Visualizar anexo 7371
Esse Hélder também é um cartilheiro assíduo.

É só bananas no Twitter.

• Like
Reações: Moreira