Mas neste caso é apenas um comentário..nada mais!Oh amigo esses teus comentários preocupam-me... És meio "bruxo"
Mas neste caso é apenas um comentário..nada mais!Oh amigo esses teus comentários preocupam-me... És meio "bruxo"
AH AH AH
Não sei se o que dizes é baseado em alguma impressão de SC sobre o Galeno.Volto a repetir..que o Galeno não seja um Carraça.
o SC e eu também tinha sinalizado o Luís Diaz para a posição até final da época. Mas é como tudo, uns são responsáveis pela gestão os outros limitam-se a treinar….Volto a repetir..que o Galeno não seja um Carraça.
Para ja jogo em Arouca. Mais uma final mais difícil do que se pensa.o SC e eu também tinha sinalizado o Luís Diaz para a posição até final da época. Mas é como tudo, uns são responsáveis pela gestão os outros limitam-se a treinar….
mas nem todos têm o rótulo de ‘bandidos’ e abdicam do salário, para se recuperarem e mostrarem o contrário do que pensam deles!!
o jogo com os calimeros vai ditar muito do presente e do futuro do FCPorto.
Não é baseado em nada. E apenas um comentário. So o tempo o vai dizer.Não sei se o que dizes é baseado em alguma impressão de SC sobre o Galeno.
É que não tem nada a ver. O Galeno é um jogador de qualidade que pode atingir um patamar superior se se encontrar com ele próprio.
O Carraça não. Esforçado e trabalhador mas isso tb sou.
Olha que já começa a ser muito dinheiro em material para fazer estátuasNão é baseado em nada. E apenas um comentário. So o tempo o vai dizer.
E se o Sergio fizer do Galeno metade do que fez com o Diaz, merece uma estátua em frente a câmara do Porto.
Que disseSC acabou com qq possível polémica que houvesse com o regresso do Galeno.
Disse que era um jogador de qualidade e que nos ia ajudar a chegar aos nossos objetivos. Disse também que evoluiu no Braga e que agora está mais preparado.Que disse
Ele parece que está mais a dizer “destroce, destroce… mais um bocadinho atrás… tá bom… moedinha? Obrigadus”
Se o Galeno quiser pode ser titular.Não é baseado em nada. E apenas um comentário. So o tempo o vai dizer.
E se o Sergio fizer do Galeno metade do que fez com o Diaz, merece uma estátua em frente a câmara do Porto.
«Ele esteve connosco numa fase inicial da sua carreira. Para o lugar que ele ocupava e pelas características achei na altura que tínhamos jogadores que davam uma resposta mais rápida e mais capaz», começou por explicar o técnico portista, detalhando em seguida.Cheira-me que o Galeno pouco calçará, porque não foi pedido pelo Sérgio...
Sim. Concordo.Se o Galeno quiser pode ser titular.
Não é nem nunca será um Diaz mas pode cumprir bem o lugar.
Esse otimismo é contagiante colega. Só falta passares no tópico do Eustáquio para fazer hattrick, ou melhor, um triplo.Cheira-me que o Galeno pouco calçará, porque não foi pedido pelo Sérgio...
Esse otimismo é contagiante colega. Só falta passares no tópico do Eustáquio para fazer hattrick, ou melhor, um triplo.
Ps: Saudades tuas, a tua categoria na chegada ao cesto jamais será esquecida