Adrian Lopez..
![](https://media0.giphy.com/media/12msOFU8oL1eww/giphy.gif?cid=5e214886by2os8liywyl31an5v2c231sjykl0tbtyuw4u3ti&rid=giphy.gif&ct=g)
Adrian Lopez..
Decide mal, então o Diaz também não decide muito melhor.Não sei no que é q se assemelha...faz correrias...e decide mal mas tão mal q até doi.
Perdemos o melhor jogador do campeonato e fomos buscar um gajo q corre muito.
Isto é a definição de downgrade à força. A direção obrigou a downgrade.
Sempre vi isso mais ao contrário. Estava a pensar e não me lembro neste momento de um lateral que se tenha adaptado bem a ala. De qualquer forma, acho que cada vez mais é difícil uma equipa boa e ambiciosa ter um Ricardo Costa, Pedro Emanuel, David Luiz ou mesmo um André Almeida a lateral. Só mesmo como último recurso e para jogos de cariz mais defensivo. Basta relembrar o caos que foi o Aloísio em Camp Nou como lateral esquerdo numa final da CL e o massacre que o David Luiz foi vítima no jogo dos 5-0. Uma boa escola de lateral é fundamental até porque um lateral tem de ser rápido. Daí que centrais adaptados estão cada vez mais em desuso.Bons exemplos que colocaste. Mas não é qualquer ala que dá um bom lateral. Acho mais fácil um lateral dar um bom ala, se tiver alguma qualidade.
Segunda oportunidade!? Não teve primeira oportunidade, pois logo no início da pré época depois da B e empréstimo ao Rio Ave foi dispensado e vendido ...Não seria a minha escolha por esse valor mas já cá está e agora só lhe desejo o maior sucesso com muitos golos e assistências e que prove que merece esta segunda oportunidade.
Com espaço é outra coisa...o lixado é jogar no FCPorto onde o centímetro de espaço está caro.Decide tão mal que tem 23 assistências e 24 golos pelo Braga em 2 épocas e meia! Internacionalmente, na liga Europa, tem golos e assistências decisivos! Assim de repente, tem um golo contra o Estrela Vermelha que foi considerado o melhor dessa jornada..
A comparação entre o que é fazer a diferença no FCPorto e no Braga é gigantesca.Decide mal, então o Diaz também não decide muito melhor.
Galeno tem 51 contribuições para golo no Braga em 121 jogos
Luís Diaz tem 61 contribuições para golo em 128 jogos.
Todos os jogadores que contratamos para jogar na frente de ataque têm menos espaço para desenvolverem o seu futebol ofensivo em relação ao seu anterior clube ou competição onde jogavam...quanto à venda de Diaz, a meio da época, foi para arranjar liquidez que não temos devido a uma gestão, erros crassos do passado e comissões a amigos da onça do NGC e copinchas da família.Com espaço é outra coisa...o lixado é jogar no FCPorto onde o centímetro de espaço está caro.
Downgrade puro. Não tarda ainda batemos palmas por perder o Diaz para pagar os vícios de incompetentes.
Na Liga Europa são 2 de penalti4 de pênalti.... São golos .. mas...
O mais provável é que o vejamos como substituto de Pepê! O que faz sentido pois o brasileiro está a ser preparado para a titularidade e para substituir o Diaz faz tempo. Contudo, se tiver paciência e dedicação, vai entrando a espaços na equipa e logo, logo terá a sua oportunidade. Boa sorte Galeno!Espero que não o vejamos como unica e exclusivamente como substituto do Díaz, pois isso não é benéfico para ele. Deixá-lo, como ele disse, "reescrever a sua própria história" no nosso clube.
Força Galeno!!!!
Hype tinha.Adrian Lopez..
Assim de repente parecia-me o Chico Conceição !Agora falando a sério…
Desde que foi para o Braga, o Galeno evoluiu muito… olhem só pra isto