Uma lenda quando chegou, certo. Em termos de performance, já não era de top mundial, nem nada que se parecesse. O ponto é esse.Casillas, por amor da santa. Uma lenda quando aqui chegou!
Uma lenda quando chegou, certo. Em termos de performance, já não era de top mundial, nem nada que se parecesse. O ponto é esse.Casillas, por amor da santa. Uma lenda quando aqui chegou!
Era mas estava digamos "encostado" de onde veio.Para mim, Madjer.
Sem dúvida.Era mas estava digamos "encostado" de onde veio.
Que perfeito idiota!Análises de Blessing:
Jogadores do Porto "a e tal tem de melhorar isto e aquilo e ainda se têm de adaptar ao sistema"
Jogadores Popoting " enquadram-se em tudo o que a equipa precisa, estão no topo e já vão entrar na dinâmica"
A isenção do comentário desportivo e desprovido!Análises de Blessing:
Jogadores do Porto "a e tal tem de melhorar isto e aquilo e ainda se têm de adaptar ao sistema"
Jogadores Popoting " enquadram-se em tudo o que a equipa precisa, estão no topo e já vão entrar na dinâmica"
Anos antes de cá vir já tinha metido a Alemanha a cagar de pé.Sem dúvida.
Mas era um super craque - e não o desenvolvemos cá.
Um golo assim contra o sporting aos 90 a decidir o jogo e até podia ter custado 100MQuando sacar um golo assim outra vez ninguém quer saber se foram 9, 20 ou de borla...pelo menos durante alguns segundos
golo á Hulk do lado contrarioQuando sacar um golo assim outra vez ninguém quer saber se foram 9, 20 ou de borla...pelo menos durante alguns segundos
Estou com feeling em relação aos reforços de janeiro.Na Liga Europa já marcou seis golos, pelo que é um extremo com destreza e contundente, no entanto necessita de ser mais consistente para se tornar um craque da cabeça aos pés.
Não sei no que é q se assemelha...faz correrias...e decide mal mas tão mal q até doi.É o jogador que se assemelha mais a Diaz no mercado interno. E certo que vendemos por 3,5milhoes e resgatamos por 9 milhões(Recompra), sendo na prática um investimento de 5 milhões e meio. Vendemos abaixo do seu valor desportivo e compramos 2 anos e meio depois (com muitos jogos com golos e assistências importantes no campeonato e liga Europa e claro crescimento) abaixo do seu valor.
4 de pênalti.... São golos .. mas...Na Liga Europa já marcou seis golos, pelo que é um extremo com destreza e contundente, no entanto necessita de ser mais consistente para se tornar um craque da cabeça aos pés.
Joao Moutinho, provavelmente.Jogadores que vieram para o FC Porto sendo ja craques Mundiais no momento da contratação.
Cubillas
Aloisio
Branco
Casillas
Nao me lembro de mais nenhum
Jogadores que vieram para o FC Porto sendo ja craques Mundiais no momento da contratação.
Cubillas
Aloisio
Branco
Casillas
Adrian Lopez..Jogadores que vieram para o FC Porto sendo ja craques Mundiais no momento da contratação.
Cubillas
Aloisio
Branco
Casillas
O Pepe veio duas vezes lol..Pepe.
Decide tão mal que tem 23 assistências e 24 golos pelo Braga em 2 épocas e meia! Internacionalmente, na liga Europa, tem golos e assistências decisivos! Assim de repente, tem um golo contra o Estrela Vermelha que foi considerado o melhor dessa jornada..Não sei no que é q se assemelha...faz correrias...e decide mal mas tão mal q até doi.
Perdemos o melhor jogador do campeonato e fomos buscar um gajo q corre muito.
Isto é a definição de downgrade à força. A direção obrigou a downgrade.
O rafael marcou 17/18 golos pelo paços de ferreira.. Chegou aqui e ficou sem dormir 6 meses..Decide tão mal que tem 23 assistências e 24 golos pelo Braga em 2 épocas e meia! Internacionalmente, na liga Europa, tem golos e assistências decisivos! Assim de repente, tem um golo contra o Estrela Vermelha que foi considerado o melhor dessa jornada..