Covid-19

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
E já estava na altura de por cá se divulgar quem realmente morre de ou com covid.

Se há um ano era a maior parte,hoje em dia duvido que sejam mais de metade dos transmitidos.
Está na hora de divulgar tudo direito, isto começa a não fazer sentido nenhum.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: BestDragon

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,310
3,880
Pois eu cá na happy land dos "Negacionistas" são dois aninhos inteiros sem fazer um único teste PCR, sem perder um único dia de baixa por doença e sem usar a máscara mais do que uma hora por semana no hiper mais próximo, lucky lucky me :)
Melhor ainda, não conheço ninguém que tenha "morrido de covid" a não ser uma vizinha de sessenta anos que pesava 277 quilogramas. Isto é normal?

• Não gosto
Reações: Flames
C

Campeões de Tudo

Guest
Pois eu cá na happy land dos "Negacionistas" são dois aninhos inteiros sem fazer um único teste PCR, sem perder um único dia de baixa por doença e sem usar a máscara mais do que uma hora por semana no hiper mais próximo, lucky lucky me :)
Melhor ainda, não conheço ninguém que tenha "morrido de covid" a não ser uma vizinha de sessenta anos que pesava 277 quilogramas. Isto é normal?

Incribél!!!

Última edição por um moderador:

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
328
Os Negativland ainda existem?!!?!?!!!!!!!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,965
14,854
Positivo, pcr feito ontem, sem vacina, acho que apanhei na terça, pelo menos senti ligeiras dores de cabeça que não costumo ter, a minha companheira está melhor, a filha quase sentiu nada, agora eu uma ligeira tosse com catarro, mas isso também tinha antes, por isso não sei se é efeitos ou não. não vacinado, há sempre um ligeiro receio mas com pensamento positivo.

• Like
Reações: Yggyfcp

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Positivo, pcr feito ontem, sem vacina, acho que apanhei na terça, pelo menos senti ligeiras dores de cabeça que não costumo ter, a minha companheira está melhor, a filha quase sentiu nada, agora eu uma ligeira tosse com catarro, mas isso também tinha antes, por isso não sei se é efeitos ou não. não vacinado, há sempre um ligeiro receio mas com pensamento positivo.
As melhoras.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,310
3,880
A esses sintomas antigamente dava-se o nome... como é que era? Ah, já me lembro, constipação.
Infelizmente as gripes e constipações foram erradicadas em 2020, e no seu lugar temos o Covid-19 (TM), que é muito mais achustador.
Chã de casca de limão e caminha, e verás que em 24 horas derrotaste a "covid". Don't worry.

• Like
Reações: Dragao_man

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,965
14,854
A esses sintomas antigamente dava-se o nome... como é que era? Ah, já me lembro, constipação.
Infelizmente as gripes e constipações foram erradicadas em 2020, e no seu lugar temos o Covid-19 (TM), que é muito mais achustador.
Chã de casca de limão e caminha, e verás que em 24 horas derrotaste a "covid". Don't worry.
Não dramatizo, mas também não sou negacionista, se fosse ainda a delta, tinha ido vacinado, todas não, mais uma, como apareceu essa omicrom, mas leve prefiro tentar a imunidade natural, não quero dizer que sei que estou passando por um risco, isso ninguém sabe, só defendo que cada um sabe de si, não é como na Austrália que agora os não vacinados são multados com 3600€, isso é que não concordo minimamente!

• Like
Reações: Dagerman

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,892
55,677
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já terminou o meu isolamento.

Basicamente foi nariz e garganta os sintomas que tive.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,493
1,157
As melhoras.
Nos hoje em casa 3 ja temos alta.
A nossa filha so domingo ja que deu positivo tambem.
A minha mulher ainda teve 2-3 dias fddos. Com 39.8, tonturas, enjoos e muito cansaço. Nada a ver com uma constipacao. Esta vacinada senao podia ter sido pior.

• Like
Reações: Hulk27 e BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,965
14,854
As melhoras.
Nos hoje em casa 3 ja temos alta.
A nossa filha so domingo ja que deu positivo tambem.
A minha mulher ainda teve 2-3 dias fddos. Com 39.8, tonturas, enjoos e muito cansaço. Nada a ver com uma constipacao. Esta vacinada senao podia ter sido pior.
Obrigado.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Tambêm tiveste uma infância dificil ?

• Haha