meu caro, o teu comentário foi tao despropositado (antes e agora) que só fica mal a mim voltar a comentar, mas a bem da minha sanidade mental vou dar-me ao trabalho…Mas eu faltei te ao respeito?!?
Disse alguma verdade que doeu foi? Terá sido sobre o passivo? Quase que parece que há aqui uns users que são a Guarda pretoriana da sad... Sempre que alguém diz alguma verdade incómoda caem nos em cima.
1) Nao comentem a sad aqui, parece dificil alguns perceberem algo tao simples,
2) Não há uma palavra minha a enaltecer ou a criticar o presente de Pinto da Costa ou esta direção, simplesmente falta-me a vontade de gastar latim para pessoas de um lado e do outro julgam que sabem tudo e a arrogância de pensar que tenho algo de novo ou importante para partilhar
3) quem caiu em cima, com aquele truque batido de agarrem-me que eu vou-me a ele, na versão, eu nem comento mas ha passivo, foi o companheiro…
mas se queres saber eu estou mesmo é farto de ler neste fórum alguns pseudos iluminados que cagam postas de pescada como se fossem donos da razão….
Da minha parte, volto a dizer, querem falar mal do presidente … estejam à vontade (estao no vosso direito e têm esse dever) não o façam é aqui nesta thread…
ha pessoal, como eu, que vim cá para ver os comentários de gozo sobre a derrota dos lampiões e deparo-me quase e só com criticas ao nosso presidente… tenham tino !!!