Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Mas eu faltei te ao respeito?!?
Disse alguma verdade que doeu foi? Terá sido sobre o passivo? Quase que parece que há aqui uns users que são a Guarda pretoriana da sad... Sempre que alguém diz alguma verdade incómoda caem nos em cima.
meu caro, o teu comentário foi tao despropositado (antes e agora) que só fica mal a mim voltar a comentar, mas a bem da minha sanidade mental vou dar-me ao trabalho…

1) Nao comentem a sad aqui, parece dificil alguns perceberem algo tao simples,
2) Não há uma palavra minha a enaltecer ou a criticar o presente de Pinto da Costa ou esta direção, simplesmente falta-me a vontade de gastar latim para pessoas de um lado e do outro julgam que sabem tudo e a arrogância de pensar que tenho algo de novo ou importante para partilhar
3) quem caiu em cima, com aquele truque batido de agarrem-me que eu vou-me a ele, na versão, eu nem comento mas ha passivo, foi o companheiro…

mas se queres saber eu estou mesmo é farto de ler neste fórum alguns pseudos iluminados que cagam postas de pescada como se fossem donos da razão….
Da minha parte, volto a dizer, querem falar mal do presidente … estejam à vontade (estao no vosso direito e têm esse dever) não o façam é aqui nesta thread…

ha pessoal, como eu, que vim cá para ver os comentários de gozo sobre a derrota dos lampiões e deparo-me quase e só com criticas ao nosso presidente… tenham tino !!!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,731
4,670
nós temos sido fortemente castigados por criticas aos árbitros.
segundo a comunicação social andávamos a intoxicar o futebol português com essa conversa.

vou esperar sentadinho pelas reações ao que o fdp do rui dos tuneis disse.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,099
12,264
Então diz que os lampiões foram roubados ontem?
Se sim, ainda mais contente fico com a derrota

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,830
7,298
meu caro, o teu comentário foi tao despropositado (antes e agora) que só fica mal a mim voltar a comentar, mas a bem da minha sanidade mental vou dar-me ao trabalho…

1) Nao comentem a sad aqui, parece dificil alguns perceberem algo tao simples,
2) Não há uma palavra minha a enaltecer ou a criticar o presente de Pinto da Costa ou esta direção, simplesmente falta-me a vontade de gastar latim para pessoas de um lado e do outro julgam que sabem tudo e a arrogância de pensar que tenho algo de novo ou importante para partilhar
3) quem caiu em cima, com aquele truque batido de agarrem-me que eu vou-me a ele, na versão, eu nem comento mas ha passivo, foi o companheiro…

mas se queres saber eu estou mesmo é farto de ler neste fórum alguns pseudos iluminados que cagam postas de pescada como se fossem donos da razão….
Da minha parte, volto a dizer, querem falar mal do presidente … estejam à vontade (estao no vosso direito e têm esse dever) não o façam é aqui nesta thread…

ha pessoal, como eu, que vim cá para ver os comentários de gozo sobre a derrota dos lampiões e deparo-me quase e só com criticas ao nosso presidente… tenham tino !!!
Já te disse a razão está no relatório de contas, não são postas de pescada é a REALIDADR, só consegue ver que é realmente idôneo e não vive a conta do clube. Se não vês o problema é teu.
Não gostas? Passa à frente...

• Like
Reações: panenka

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,223
22,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
acho muito bem que partilhes a tua opinião, mas há algo que não percebo

Qual a razão de utilizarem a thread sobre o carnide para prolixamente falarem de tudo menos deles!!?!? Foi isso que alguém alertou, deram-se ao trabalho de responder eu tentei que percebessem o que estava em causa e voltam a responder!?!???

como disse todos têm direito a opinião, mas nao a factos, e aqui o facto é óbvio…ESTA THREAD É PARA FALAR DO CARNIDE, vao distilar a vossa opinião para o lugar correcto, e deixem de ser meninos mimados que respondem por responder a quem só vos pediu para irem para o sitio certo…
Eu respondi ao "por exemplo dizer que o homem que é o presidente mais titulado do mundo não percebe nada de bola, usando para isso um caso de um jogador específico (quantos casos poderíamos dar em contrário) é um insulto à minha inteligência", foi a isto q respondi.

O Feng Shui dos temas no portal é uma coisa de somenos importância perto da gestão profundamente danosa q somos alvo.

• Like
Reações: Pavão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,113
18,760
33
Vila Das Aves
Serorc on fire:

"Os tipos dos painel publicitário usado na flash interview no relvado, que costumam levar o dito cujo num reboque por volta dos 88 minutos, receberam ordens, já depois do apito final, para rebocarem aquela merda de volta para as catacumbas!

A estrutura do Benfica deu ordens para que não se realizasse a protocolada flash interview no relvado! Talvez escaldados pelo que aconteceu há 2 semanas com o Grimaldo, decidiram enveredar novamente por um caminho de censura pura que me envergonhou ainda mais que a derrota expectável contra uma equipa do nosso nível.
"

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Pavão

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Em relação a ontem, a unica coisa que me inquietou foi o facto do yaremchuck ter contraído uma lesão no olho devido a um elástico?

fdx, um elástico?

Quando penso em elástico e futebol o que me vem á cabeça é isto:

Posto isto, e em relação ao acidente ou incidente, o que deduzo foi que o mantorras andava por lá e tentou essa finta e acabou por acertar com um prótese nos cornos do tosco ucraniano?