Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
mudam-se os tempos, em 2017 so na final da taça houve VAR … eles sabiam bem quem queriam protegidos para continuar a roubar.
Com os padres a protegê-los alcançaram diversos títulos, pois têm os mesmo no bolso, graças a um esquema orquestrado por Luís Filipe Vieira e que contou com suporte de Nuno Cabral, bem como de Pedro Guerra que recolheram diversos dados da vida privada dos árbitros como se pôde verificar no caso dos e-mails, logo este discurso de Rui Costa soa a desculpa sem nexo para ganhar tempo, dado que não tem plano, nem ideias para o presente e futuro do seu clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Tudo depende o que consideras insultos, por exemplo dizer que o homem que é o presidente mais titulado do mundo não percebe nada de bola, usando para isso um caso de um jogador específico (quantos casos poderíamos dar em contrário) é um insulto à minha inteligência (por pouca que seja)…

Depois, esta thread é para falar do carnide, perderem-se em deambulações sobre o nosso N(osso)GP é -à falta de melhor expressão- ridículo.

Critiquem, contestem, falem, têm todo o direito, e se acham que estao certos, têm o dever de o fazer … só nao o façam aqui …vão para a thread correcta.
Até porque, como já vi, compararem o Pinto da Costa ao Vieira, ao Rui Costa, ao Varandas, etc … é confundir a Obra Prima do Mestre com a Prima do Mestre de Obras!
Comentário totalmente ao lado...
Mas nem vou argumentar. O passivo do clube fala por si.
 
  • Like
Reações: Filipe01 e panenka

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tudo depende o que consideras insultos, por exemplo dizer que o homem que é o presidente mais titulado do mundo não percebe nada de bola, usando para isso um caso de um jogador específico (quantos casos poderíamos dar em contrário) é um insulto à minha inteligência (por pouca que seja)…

Depois, esta thread é para falar do carnide, perderem-se em deambulações sobre o nosso N(osso)GP é -à falta de melhor expressão- ridículo.

Critiquem, contestem, falem, têm todo o direito, e se acham que estao certos, têm o dever de o fazer … só nao o façam aqui …vão para a thread correcta.
Até porque, como já vi, compararem o Pinto da Costa ao Vieira, ao Rui Costa, ao Varandas, etc … é confundir a Obra Prima do Mestre com a Prima do Mestre de Obras!
Em bom rigor "não percebe nada do futebol DE HOJE"...qual é a dúvida?
Não percebe. Não conhece. Não acompanha.

Está ultrapassadissimo.

Anda há 10 anos ou mais a destruir o clube e não tem nem cabeça nem energia para acompanhar uma modalidade q está em constante mutação.

Há uma razão para o Jardel, o Gomes, o Kostadinov, etc. já não jogarem...não jogam porque o tempo ultrapasa-os ha que sair.
Com Presidentes daqui a pouco com 90 anos é o mesmo se achas q alguém de 80 e muitos anda a acompanhar a bola...tá bem tá...

Que tape os calotes e vá gozar a fortuna.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
722
1,670
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Em bom rigor "não percebe nada do futebol DE HOJE"...qual é a dúvida?
Não percebe. Não conhece. Não acompanha.

Está ultrapassadissimo.

Anda há 10 anos ou mais a destruir o clube e não tem nem cabeça nem energia para acompanhar uma modalidade q está em constante mutação.

Há uma razão para o Jardel, o Gomes, o Kostadinov, etc. já não jogarem...não jogam porque o tempo ultrapasa-os ha que sair.
Com Presidentes daqui a pouco com 90 anos é o mesmo se achas q alguém de 80 e muitos anda a acompanhar a bola...tá bem tá...

Que tape os calotes e vá gozar a fortuna.
acho muito bem que partilhes a tua opinião, mas há algo que não percebo

Qual a razão de utilizarem a thread sobre o carnide para prolixamente falarem de tudo menos deles!!?!? Foi isso que alguém alertou, deram-se ao trabalho de responder eu tentei que percebessem o que estava em causa e voltam a responder!?!???

como disse todos têm direito a opinião, mas nao a factos, e aqui o facto é óbvio…ESTA THREAD É PARA FALAR DO CARNIDE, vao distilar a vossa opinião para o lugar correcto, e deixem de ser meninos mimados que respondem por responder a quem só vos pediu para irem para o sitio certo…
 
Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,852
18,116
33
Vila Das Aves
Faltam imensas coisas ao Benfica, quer enquanto equipa, quer enquanto clube.

Vou fazer a lista das compras:

- 1 Paulo Gonçalves a arranjar "discotecas" aos senhores do apito
- 1 Horácio Piriquito na FPF a mandar informações dos rivais
- 1 Nuno Cabral a dar nomeações antecipadamente, enviar relatórios dos árbitros, ser uma toupeira na apaf
- 3 toupeiras na justiça para controlar a coisa
- dezenas de convites às mais variadas áreas de interesse do slb
- 1 distribuidor de malas pelos adversários
- falta também aquela pontinha de sorte para que os melhores dos adversários sejam castigados uma semana antes de jogar com o slb
- dezenas de no names a meter respeitinho aos senhores do apito

A falta destes ingredientes está á vista e tão cedo não saem deste buraco.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,655
9,587
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gozamos com os cornos (e bem), mas esta merda infelizmente também poderia acontecer no Dragao se houvesse massa crítica nas claques. E isso assusta-me.
Dito isto, nao sei se os C95 puseram alguma tarja de crítica ao negócio do Diaz - se o fizeram desde já assumo que estava errado.
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,652
20,659
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou dos que mais goza com eles, mas já não tem piada, agora estou focado nos lagartos, infelizmente temos de ter sempre um deles fortes, queria ter um campeonato que fosse um passeio às vezes.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
meu caro, respeito é bonito e eu gosto….mas só o dou a quem o devolve … como tal: comentários ao lado como os teus é na outra thread (Sad e direção).
Mas eu faltei te ao respeito?!?
Disse alguma verdade que doeu foi? Terá sido sobre o passivo? Quase que parece que há aqui uns users que são a Guarda pretoriana da sad... Sempre que alguém diz alguma verdade incómoda caem nos em cima.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Quem é esse Pinto da Costa? Mais um paraquedista que anda a recolher os louros do trabalho do Sr. Américo de Sá?

Pinto da Costa e um tal de Pedroto nunca perceberam nada disto. São uns incompetentes em toda a linha!