Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Falcão, quando cá chegou, não sabia receber uma bola que lhe fosse enviada para o nível da barriga. Não a encolhia e as bolas ressaltavam. Lembram-se disso ?

• Like
Reações: fgomes

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,002
6,113
O Falcao quando chegou cá teve de aprender a receber orientado com o Jesualdo. Foi ele quem o disse.

Claro que esses todos tinham talento. Não se tornam jogadores banais em jogadores top mundial.
Mas foram lapidados. E há mais uns quantos.

Quanto à questão dos 6 meses… Cissokho. Esse até conseguiu enganar, mas a evolução em 6 meses com o Jesualdo foi inacreditável.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Engraçado que muita gente viu uma tremenda evolução no cissoko mas ninguém dá 2 tostões por um que jogava no Mirandela 2 anos antes de vir aqui parar. Independentemente de gostarem dele ou não, a evolução do zaidu aqui foi e é tremenda

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Engraçado que muita gente viu uma tremenda evolução no cissoko mas ninguém dá 2 tostões por um que jogava no Mirandela 2 anos antes de vir aqui parar. Independentemente de gostarem dele ou não, a evolução do zaidu aqui foi e é tremenda
Por acaso acho que o Zaidu tem coisas básicas que ainda podiam ser trabalhadas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,142
71,433
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Falcão adaptou se muito bem ao nosso campeonato, tal como o Militão.
Olha o exemplo do cebolinha. Que jogador no brasileirao. A qualidade está lá mas não se adaptou. Arrisco me a dizer que se tivesse vindo praqui era outro que saía por muitos milhões.
Isso nao e so o cebolinha

Fala se muito das toupeiras comprarem grandes jogadores, e é verdade compram.

Eles nao rendem é la nada de jeito porque eles sao um clube de merda, endeusam tudo e todos, nao sao humildes, nao reconhecem qualidade nos outros, 60% dos jogos que ganham ou sao contra equipas compradas ou com Padre a apitar, fazem uma vida pouco profissional, etc, etc.

O Luis Diaz nas toupeiras era um Cebolinha, o Cebolinha no FC Porto era um Luis Diaz

O Yaremchuck aqui marcava 30 golos facilmente.

Mas deixa los continuar sempre assim. Sem corrupcao nao ganham NADA. Sao o maior embuste da historia do Desporto.

Nos felizmente somos os antipodas desses atrasados.

Abnegados, humildes, trabalhadores, profissionais, ambiciosos, corajosos, habituados a jogar contra equipas que dao 200%, contra Padres. E isso depois ve se bem la fora, a diferença de competitividade do Porto e dos outros.

E nao e por termos ficado em 3o este ano que isto muda de figura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
197,037
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando vejo o Zaidu a fazer contenção e a defender o espaço em vez de ser um raivoso atrás da bola sempre de primeira até fico parvo, nem parece o mesmo jogador

Ainda o vamos vender por bom dinheiro lol

• Like
Reações: Bitaites

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eles nao rendem é la nada de jeito porque eles sao um clube de merda, endeusam tudo e todos, nao sao humildes, nao reconhecem qualidade nos outros, 60% dos jogos que ganham ou sao contra equipas compradas ou com Padre a apitar, fazem uma vida pouco profissional, etc, etc.

O Luis Diaz nas toupeiras era um Cebolinha, o Cebolinha no FC Porto era um Luis Diaz

Mas é deixa los continuar sempre assim. Sem corrupcao nao ganham NADA. Sao o maior embuste da historia do Desporto.

Nos felizmente somos os antipodas desses atrasados. abnegados, humildes, trabalhadores, profissionais, ambiciosos, corajosos, habituados a jogar contra equipas que dao 200%, contra Padres. E isso depois ve se bem la fora, a diferença de competitividade do Porto e dos outros.

Até porque eles ficavam em 4º com 0 pontos.

• Love
Reações: fjpfcp

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,002
6,113
Por acaso acho que o Zaidu tem coisas básicas que ainda podiam ser trabalhadas.

Obvio que sim. Principalmente a parte ofensiva. Mas já imaginaste em 2 anos passar dum Mirandela para um clube como o nosso? Que choque deve ter sido. Ao contrário de muitos, secalhar a maior parte até, acho o zaidu um jogador muito competente.

• Like
Reações: Moreira

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,002
6,113

Mas deixa los continuar sempre assim. Sem corrupcao nao ganham NADA. Sao o maior embuste da historia do Desporto.

Nos felizmente somos os antipodas desses atrasados.

Abnegados, humildes, trabalhadores, profissionais, ambiciosos, corajosos, habituados a jogar contra equipas que dao 200%, contra Padres. E isso depois ve se bem la fora, a diferença de competitividade do Porto e dos outros.

Completamente. É o que estava a tentar dizer. Em termos de talento e técnica arrisco me a dizer que deve ser o melhor extremo da liga neste momento, pena é tar estagnado. Era um jogador que gostava que tivesse vindo aqui parar.

• Like
Reações: fjpfcp

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Obvio que sim. Principalmente a parte ofensiva. Mas já imaginaste em 2 anos passar dum Mirandela para um clube como o nosso? Que choque deve ter sido. Ao contrário de muitos, secalhar a maior parte até, acho o zaidu um jogador muito competente.
Nem acho na parte ofensiva (porque isso é mais difícil melhorar).

Falo em questões básicas defensivas, que ele tem problemas certamente porque na formação não era estimulado.
Colocação de apoios ridícula, atração pela bola louca… tem coisas terríveis e depois consegue compensar muitas vezes pela velocidade. Agora imagina isto na formação, se ninguém o corrigia ele devia sentir-se o maior.

São coisas de base e individuais. Nisso o Jesualdo tinha um cuidado brutal.
O SC parece-me que se foca mais no crescimento tático do jogador consoante o que espera da equipa. Comportamentos na forma de jogar. Isso e o compromisso, nisso os jogadores crescem muito com o SC.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,002
6,113
Quando vejo o Zaidu a fazer contenção e a defender o espaço em vez de ser um raivoso atrás da bola sempre de primeira até fico parvo, nem parece o mesmo jogador

Ainda o vamos vender por bom dinheiro lol
Mas toda a gente goza com ele, até memes fazem. Temos que agredecer a quem de direito merece pelo trabalho que fizeram com o zaidu. Nesse aspeto a equipa técnica deve ser das melhores que passaram por aqui.

• Like
Reações: mesenga

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,877
12,786
Londres
Isto acontece porque hoje em dia o que se pede a um lateral e que saiba atacar.. a algum tempo atrás era que fosse bom a defender.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Claro que é tudo discutível, agr quanto a mim não devemos levar mérito desses jogadores enquanto "formadores de craques".

Deco eu questionei, não tinha bem ideia, até porque foi nessa altura que comecei assistir os jogos do Porto.
O Deco chegou aqui e estava tapado pelo Zahovic, mas como tinha muita qualidade começou a jogar a 8.

Depois disso andou muito tempo a recuperar-se tanto problemas físicos como outros, há quem diga que esteve internado em Vigo para tratar vícios.

E depois sim, assumiu-se como craque mundial.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas toda a gente goza com ele, até memes fazem. Temos que agredecer a quem de direito merece pelo trabalho que fizeram com o zaidu. Nesse aspeto a equipa técnica deve ser das melhores que passaram por aqui.
Temos que agradecer a quem trabalhou o Zaidu e a ele proprio porque apesar de ter sentido muito o troll que lhe faziam (e alguns fanaticos ainda lhe fazem @Mehdi ) , sempre foi bastante profissional.

Falta-lhe recuperar o sorriso depois de um ano de bullying e qualquer dia vamos ver ele a fazer assistências.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
197,037
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando o jogador esteticamente não vai de acordo com o estilo de jogo que a maioria gosta, vai levar por tabela e ser gozado
O Marega, enquanto era bom, também era gozado, faz parte

O Zaidu começou muito mal o ano mas tem sido um jogador decente na globalidade da época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
O Falcão, quando cá chegou, não sabia receber uma bola que lhe fosse enviada para o nível da barriga. Não a encolhia e as bolas ressaltavam. Lembram-se disso ?

• Like
Reações: Conceição Santos

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,935
3,313
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falcão já tinha mostrado aqui muito, mas subiu vários degraus no patético, vi ele marcar golos e fazer coisas que não imaginava, dribles, remates fora de área, assistências, etc, enquanto cá era "somente" homem de área e matador.
Fez 14 assistênciase no Porto e 5 no Atlético...