O Falcão, quando cá chegou, não sabia receber uma bola que lhe fosse enviada para o nível da barriga. Não a encolhia e as bolas ressaltavam. Lembram-se disso ?
Engraçado que muita gente viu uma tremenda evolução no cissoko mas ninguém dá 2 tostões por um que jogava no Mirandela 2 anos antes de vir aqui parar. Independentemente de gostarem dele ou não, a evolução do zaidu aqui foi e é tremendaO Falcao quando chegou cá teve de aprender a receber orientado com o Jesualdo. Foi ele quem o disse.
Claro que esses todos tinham talento. Não se tornam jogadores banais em jogadores top mundial.
Mas foram lapidados. E há mais uns quantos.
Quanto à questão dos 6 meses… Cissokho. Esse até conseguiu enganar, mas a evolução em 6 meses com o Jesualdo foi inacreditável.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso acho que o Zaidu tem coisas básicas que ainda podiam ser trabalhadas.Engraçado que muita gente viu uma tremenda evolução no cissoko mas ninguém dá 2 tostões por um que jogava no Mirandela 2 anos antes de vir aqui parar. Independentemente de gostarem dele ou não, a evolução do zaidu aqui foi e é tremenda
Isso nao e so o cebolinhaO Falcão adaptou se muito bem ao nosso campeonato, tal como o Militão.
Olha o exemplo do cebolinha. Que jogador no brasileirao. A qualidade está lá mas não se adaptou. Arrisco me a dizer que se tivesse vindo praqui era outro que saía por muitos milhões.
Quando vejo o Zaidu a fazer contenção e a defender o espaço em vez de ser um raivoso atrás da bola sempre de primeira até fico parvo, nem parece o mesmo jogadorEngraçado que muita gente viu uma tremenda evolução no cissoko mas ninguém dá 2 tostões por um que jogava no Mirandela 2 anos antes de vir aqui parar. Independentemente de gostarem dele ou não, a evolução do zaidu aqui foi e é tremenda
Até porque eles ficavam em 4º com 0 pontos.Isso nao e so o cebolinha
Fala se muito das toupeiras comprarem grandes jogadores, e é verdade compram.
Eles nao rendem é la nada de jeito porque eles sao um clube de merda, endeusam tudo e todos, nao sao humildes, nao reconhecem qualidade nos outros, 60% dos jogos que ganham ou sao contra equipas compradas ou com Padre a apitar, fazem uma vida pouco profissional, etc, etc.
O Luis Diaz nas toupeiras era um Cebolinha, o Cebolinha no FC Porto era um Luis Diaz
O Yaremchuck aqui marcava 30 golos facilmente.
Mas é deixa los continuar sempre assim. Sem corrupcao nao ganham NADA. Sao o maior embuste da historia do Desporto.
Nos felizmente somos os antipodas desses atrasados. abnegados, humildes, trabalhadores, profissionais, ambiciosos, corajosos, habituados a jogar contra equipas que dao 200%, contra Padres. E isso depois ve se bem la fora, a diferença de competitividade do Porto e dos outros.
E nao e por termos ficado em 3o este ano que isto muda de figura.
Obvio que sim. Principalmente a parte ofensiva. Mas já imaginaste em 2 anos passar dum Mirandela para um clube como o nosso? Que choque deve ter sido. Ao contrário de muitos, secalhar a maior parte até, acho o zaidu um jogador muito competente.Por acaso acho que o Zaidu tem coisas básicas que ainda podiam ser trabalhadas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Completamente. É o que estava a tentar dizer. Em termos de talento e técnica arrisco me a dizer que deve ser o melhor extremo da liga neste momento, pena é tar estagnado. Era um jogador que gostava que tivesse vindo aqui parar.Isso nao e so o cebolinha
Fala se muito das toupeiras comprarem grandes jogadores, e é verdade compram.
Eles nao rendem é la nada de jeito porque eles sao um clube de merda, endeusam tudo e todos, nao sao humildes, nao reconhecem qualidade nos outros, 60% dos jogos que ganham ou sao contra equipas compradas ou com Padre a apitar, fazem uma vida pouco profissional, etc, etc.
O Luis Diaz nas toupeiras era um Cebolinha, o Cebolinha no FC Porto era um Luis Diaz
O Yaremchuck aqui marcava 30 golos facilmente.
Mas deixa los continuar sempre assim. Sem corrupcao nao ganham NADA. Sao o maior embuste da historia do Desporto.
Nos felizmente somos os antipodas desses atrasados.
Abnegados, humildes, trabalhadores, profissionais, ambiciosos, corajosos, habituados a jogar contra equipas que dao 200%, contra Padres. E isso depois ve se bem la fora, a diferença de competitividade do Porto e dos outros.
E nao e por termos ficado em 3o este ano que isto muda de figura.
Nem acho na parte ofensiva (porque isso é mais difícil melhorar).Obvio que sim. Principalmente a parte ofensiva. Mas já imaginaste em 2 anos passar dum Mirandela para um clube como o nosso? Que choque deve ter sido. Ao contrário de muitos, secalhar a maior parte até, acho o zaidu um jogador muito competente.
Mas toda a gente goza com ele, até memes fazem. Temos que agredecer a quem de direito merece pelo trabalho que fizeram com o zaidu. Nesse aspeto a equipa técnica deve ser das melhores que passaram por aqui.Quando vejo o Zaidu a fazer contenção e a defender o espaço em vez de ser um raivoso atrás da bola sempre de primeira até fico parvo, nem parece o mesmo jogador
Ainda o vamos vender por bom dinheiro lol
Isto acontece porque hoje em dia o que se pede a um lateral e que saiba atacar.. a algum tempo atrás era que fosse bom a defender.Engraçado que muita gente viu uma tremenda evolução no cissoko mas ninguém dá 2 tostões por um que jogava no Mirandela 2 anos antes de vir aqui parar. Independentemente de gostarem dele ou não, a evolução do zaidu aqui foi e é tremenda
O Deco chegou aqui e estava tapado pelo Zahovic, mas como tinha muita qualidade começou a jogar a 8.Claro que é tudo discutível, agr quanto a mim não devemos levar mérito desses jogadores enquanto "formadores de craques".
Deco eu questionei, não tinha bem ideia, até porque foi nessa altura que comecei assistir os jogos do Porto.
O meu avô sempre me disse que era na defesa que estava a vitória. Por isso é que um grimaldo não vai sair donde estáIsto acontece porque hoje em dia o que se pede a um lateral e que saiba atacar.. a algum tempo atrás era que fosse bom a defender.
Temos que agradecer a quem trabalhou o Zaidu e a ele proprio porque apesar de ter sentido muito o troll que lhe faziam (e alguns fanaticos ainda lhe fazem @Mehdi ) , sempre foi bastante profissional.Mas toda a gente goza com ele, até memes fazem. Temos que agredecer a quem de direito merece pelo trabalho que fizeram com o zaidu. Nesse aspeto a equipa técnica deve ser das melhores que passaram por aqui.
Quando o jogador esteticamente não vai de acordo com o estilo de jogo que a maioria gosta, vai levar por tabela e ser gozadoMas toda a gente goza com ele, até memes fazem. Temos que agredecer a quem de direito merece pelo trabalho que fizeram com o zaidu. Nesse aspeto a equipa técnica deve ser das melhores que passaram por aqui.
O Falcão, quando cá chegou, não sabia receber uma bola que lhe fosse enviada para o nível da barriga. Não a encolhia e as bolas ressaltavam. Lembram-se disso ?
Fez 14 assistênciase no Porto e 5 no Atlético...Falcão já tinha mostrado aqui muito, mas subiu vários degraus no patético, vi ele marcar golos e fazer coisas que não imaginava, dribles, remates fora de área, assistências, etc, enquanto cá era "somente" homem de área e matador.
Sim, podia ter escolhido o 69 por exemplo, ou três numero como "666" como já se faz no Brasil.n°13 nao podia escolher um numero mais rasca para um extremo.