Falta aquela pequena coisa irrelevante chamada... qualidadeprecisava se no eixo da defesa altura e velocidade
e este tem as duas
Falta aquela pequena coisa irrelevante chamada... qualidadeprecisava se no eixo da defesa altura e velocidade
e este tem as duas
É uma espécie de Ed Gein.Eu ouço o rapaz a falar e faz-me uma espécie e uma estranheza como é que é possível ele ter andado metido nas tropelias em que andou...
Parece um tipo introvertido e envergonhado.
Isto realmente...
Se o SC não o conseguir por na linha, ninguém consegue.Tem a palavra Sérgio Conceição.
Quem cresce em ambientes desfavorecidos e vê criminalidade durante toda a infância/adolescência tem muito mais probablidade de enverdar pelos mesmos caminhos. É a triste realidade.Sim, porque os criminosos são todos de bairros sociais.
Não tem qualidade?Falta aquela pequena coisa irrelevante chamada... qualidade
O que o impediu de ser um central de topo mundial foi a cabeça.Falou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!
Para o nosso clube?Não tem qualidade?
O herrera também foi falado para o Bayern.. O beto para o real madrid.. e por aí fora..Falou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!
E melhor não que ainda o acusam de PedofiliaEstá à alguns meses sem jogar certo? Será que ainda faz um jogo na B para ganhar ritmo?
Eu acho que tem qualidade.Falta aquela pequena coisa irrelevante chamada... qualidade
E agora, que entrou dinheiro fresco, se a sad chega a acordo para renovar com o Mbemba?Bem vindo.
Com cabeça serás um dos pilares da nossa defesa e da seleção, ainda mais, na próxima época, com a saída a custo zero de Mbemba, o final da carreira de Marcano, que se avizinha, e as lesões que não deixam Pepe fazer uma época com assiduidade...
falouse foi no wolfes ams presisava e autorizaçao que devido aos cadastro foi negada..algo assim..Falou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!
Exato - ele ia para o Wolves (pelo dobro do que vamos, eventualmente, pagar por ele), mas não conseguiu autorização de trabalho por causa do cadastro.falouse foi no wolfes ams presisava e autorizaçao que devido aos cadastro foi negada..algo assim..
Liverpool? Acho que o único central Português que foi associado ao Liverpool foi o David Carmo do BragaFalou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!