Espero estar errado.Eu acho que tem qualidade.
Espero estar errado.Eu acho que tem qualidade.
Fui induzido pelo video que fizeram no youtube Ruben Semedo - welcome to liverpool.Liverpool? Acho que o único central Português que foi associado ao Liverpool foi o David Carmo do Braga
Chegou ao fim do treino?Só há treino amanhã
O Serjão anda amigo e a dar 2 folgas
Yes, na raçaChegou ao fim do treino?
Não são todos, nem foi isso que quis dizer. O que quis dizer foi que deixam as más companhias mas as más companhias não o deixam.Sim, porque os criminosos são todos de bairros sociais.
Foi noticiado o interesse, agora...se tem algum fundamento, se calhar não.Fui induzido pelo video que fizeram no youtube Ruben Semedo - welcome to liverpool.
Bem me parecia que nao tava a alucinar.Foi noticiado o interesse, agora...se tem algum fundamento, se calhar não.
Liverpool eyeing £8m swoop for Olympiakos' Ruben Semedo to ease injury crisis
Jurgen Klopp needs reinforcements after Virgil van Dijk and Joe Gomez were ruled out long-term, and one report claims the Reds are to offer Semedo a deal in the January transfer windowwww.mirror.co.uk
Desconhecia, apresento um mea culpa ao mesmo estilo que o André Villas Boas fez há alguns anos atrásFoi noticiado o interesse, agora...se tem algum fundamento, se calhar não.
Liverpool eyeing £8m swoop for Olympiakos' Ruben Semedo to ease injury crisis
Jurgen Klopp needs reinforcements after Virgil van Dijk and Joe Gomez were ruled out long-term, and one report claims the Reds are to offer Semedo a deal in the January transfer windowwww.mirror.co.uk
Eu acho que quando esteve no Rio Ave não se ouviu uma única notícia do rapaz.Como atleta e jogador acho que tem o que é preciso para ser uma referência por cá com SC. O meu maior receio é que o seu comportamento fora das 4 linhas possa ser um motivo de desconcentração para ele e para a restante equipa. Vamos ver se é desta que segue no trilho sem sair.
Se vai receber menos, significa que pode fazer uns biscates por fora para compensar? Medo....Vi agora na capa do Jogo que para vir para o Porto tinha abdicado de 45.000€ por mês. Tenho dúvidas que seja verdade mas a ser, que seja um sinal do seu comprometimento e que não se vai dedicar a fazer merda.
Pensar , pois todos nos pensamos em algo.Fui induzido pelo video que fizeram no youtube Ruben Semedo - welcome to liverpool.
Não é? Não conheço um único jogador que tenha passado com sucesso pelo NGC e que não tenha virado adepto do FC Porto. Talvez apenas e só o Pedro uissshh Henriques, mas esse passou por cá só para fazer número!Se nem o SC é portista..
Não esquecer que os orcs também o tentaram contratar. Vai ser fod@ para muita gente vê-lo a entrar com a nossa camisola e fazer grandes exibições. OUro sobre azul era já num destes jogos da meia-final contra os lagartos entrar e esmagar os viscondes... só par dar mais condimento à vitória!Bem Vindo Rúben!
Oxalá tenhas muito sucesso no FC Porto e faças calar a matraca a muita gente!!!
Espero que esta contrataçao nao implique que fiquemos presos a um esquema táctico.
Se o Pepe tiver a 100%, ele e o Rúben vão fazer uma dupla imponente.Quem é o franganito ali ao lado do Sem Medo? Algum apanha-bolas, por certo!
A estampa física deste gajo é impressionante e parece estar em forma! Venha ele...