Eu acho que ele escolheu este número porque o número 3 parece uma Soqueira e o número 5 uma foice
Eu acho que ele escolheu este número porque o número 3 parece uma Soqueira e o número 5 uma foice
Ouvi dizer que o Darwin teve uma rutura muscular só de ver esta foto.Bem, o homem é complicado mas acho que nunca vi tantos jogadores a desejarem sucesso como nele.
Grande resposta ao Oleg
http://instagr.am/p/CZbxb6sKcUp/
Mesmo o tom de voz é característico de um miúdo simples e pacato. Com a estrutura certa vai renascer das cinzas.Eu ouço o rapaz a falar e faz-me uma espécie e uma estranheza como é que é possível ele ter andado metido nas tropelias em que andou...
Parece um tipo introvertido e envergonhado.
Isto realmente...
Muito dinheiro aliado a más companhias.Eu ouço o rapaz a falar e faz-me uma espécie e uma estranheza como é que é possível ele ter andado metido nas tropelias em que andou...
Isto realmente...
Pensei exatamente isso. O problema destes miúdos é que deixam o bairro mas o bairro não os deixa.Eu ouço o rapaz a falar e faz-me uma espécie e uma estranheza como é que é possível ele ter andado metido nas tropelias em que andou...
Isto realmente...
Exato. O Fábio é muito lentoprecisava se no eixo da defesa altura e velocidade
e este tem as duas
Sim, porque os criminosos são todos de bairros sociais.Pensei exatamente isso. O problema destes miúdos é que deixam o bairro mas o bairro não os deixa.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
O socrates é do partido socialSim, porque os criminosos são todos de bairros sociais.
nem maisSim, porque os criminosos são todos de bairros sociais.
vendo em Semedo mais qualidade que Fábio, não consigo vislumbrar esses inúmeros erros deste último. O Fábio tem estado muito bem. Pode ser uma espécie de Pedro Emanuel nos próximos anos, o background seguro de Semedo + ? (Gustavo Gomez era perfeito)Bem, em comparação com o Fábio Cardoso é um Ricardo Carvalho. Foi titular no Sporting do Jesus que era uma equipa que defendia bastante bem e é sabida a exigência do JJ (pelo menos nessa altura) em relação à forma como a última linha se movimenta, portanto taticamente também não terá grandes dificuldades nem deverá cometer os inúmeros erros que o Fábio Cardoso comete. Sendo que o Pepe é indiscutível, o Semedo, bem mentalmente, tem qualidade para lutar com o Mbemba pela titularidade. Dito isto, não acho que alguma vez será um central ao nível de um Porto de excelência, mas veremos.