Não é preciso terem 50%. Basta terem 116 deputados.se calhar PS, BE e PCP não chegam a 50%...
43 ou 44% deve ser suficiente.
Não é preciso terem 50%. Basta terem 116 deputados.se calhar PS, BE e PCP não chegam a 50%...
Tens dúvidas de que isso vai acontecer...e se calhar não irá ser tão demorado quanto isso...Agora é cavar a fossa até que os mandem embora noutra bancarrota.
É o ciclo natural.
Basta o PS precisar de 2 deputados para atingir a maioria absoluta.desculpe, mas o pan e o livre neste momento nem chegam a 2%...
algo me escapa?
ok agora percebiNão é preciso terem 50%. Basta terem 116 deputados.
43 ou 44% deve ser suficiente.
As projeções dão um máximo de 42% ao PS e um máximo de 3% ao PAN. É muito improvável essa conjugação de resultados, mas ainda é uma possibilidade.desculpe, mas o pan e o livre neste momento nem chegam a 2%...
algo me escapa?
O chega fica de facto na história, contribui decisivamente para uma maioria absoluta do PS.Vai ser uma vitoria estrondosa para o Chega.
CDU com 4% ainda sao 4% a mais do que o que deveria ter.
Qual Adão ? O Adão Mendes ? Sim, acredito sabe que o seu "Don" teve o primeiro ministro na lista de honra e até os portistas aplaudem.O Adão está todo feliz! Vai continuar a mamar para organizar o 25 de Abril.
pedro adao e silva, https://twitter.com/e_empadaoQual Adão ? O Adão Mendes ? Sim, acredito sabe que o seu "Don" teve o primeiro ministro na lista de honra e até os portistas aplaudem.
Eu admito so PS.. E não tenho receio de dizer isso se o Costa tem governado bem o país depende do ponto de vista de cada um e nada contra isso... Mas o grande erro do PSD foi a uns anos atrás com aquela dupla magnífica Paços e Portas... E vou ser sincero se o PSD tivesse um opositor mais forte do que este Rio com uma certa postura talvez a coisa funcionasse melhor.. Mas este Rio é fraco muito fraco estava mais que visto que o Costa ganhava..Mesmo... Imagino...agora o Costa já pode voltar á lista de honra do Vieira sem vergonha e sem ter de voltar atrás . O Costa sabe que mesmo assim pode vir a um fórum do Porto e ver gente feliz por ele.
O Adão e Silva, está na RTP.Qual Adão ? O Adão Mendes ? Sim, acredito sabe que o seu "Don" teve o primeiro ministro na lista de honra e até os portistas aplaudem.
Sabes aquele tempo em que tentas explicar a um gajo de carnide que o clube dele está envolvido em mil e uma merdas obscuras, que está tudo há vista de todos e mesmo assim ele não percebe? É o tempo que não vou perder a explicar a alguém que pensa que os últimos anos de Costa foram anos de boa "governação".Ed
Eu admito so PS.. E não tenho receio de dizer isso se o Costa tem governado bem o país depende do ponto de vista de cada um e nada contra isso... Mas o grande erro do PSD foi a uns a os atrás com aquela dupla magnífica Paços e Portas... E vou ser sincero se o PSD tivesse um opositor mais forte do que este Rio talvez a coisa funcionasse melhor.. Ma este Rio é fraco muito fraco estava mais que visto que o Costa ganhava..
Esse é do meu distrito. O PSD está reduzido ao interior. E até aí já leva calças.O Adão e Silva, está na RTP.
Nem tens nada que me explicar nem o quero eu tenho a minha opinião tu tens a tua opinião isto é um país liberar por isso... Mas tambem podia tentar explicar a boa "governação" que foi dos Passos e Coelhos mas acho que não ias compreender..Sabes aquele tempo em que tentas explicar a um gajo de carnide que o clube dele está envolvido em mil e uma merdas obscuras, que está tudo há vista de todos e mesmo assim ele não percebe? É o tempo que não vou perder a explicar a alguém que pensa que os últimos anos de Costa foram anos de boa "governação".