Neste momento tem quase os mesmos votos que o Ergue-te - 1000 e poucos.Bem, eu agora quero é que me respondam a uma coisa, não há mesmo possibilidade da menina do MAS ser eleita?
Neste momento tem quase os mesmos votos que o Ergue-te - 1000 e poucos.Bem, eu agora quero é que me respondam a uma coisa, não há mesmo possibilidade da menina do MAS ser eleita?
Na última semana não se via isso! São agora vira casacas?O PSD é um autêntico ninho de víboras, é óbvio que vão fazer a folha ao Rui Rio.
Sem maioria, não acaba a legislatura. Com um cenário de inflação e subida de juros a caminho, quem governar vai ter que tomar decisões complicadas. Não estou a ver nenhum dos partidos à esquerda a aprovar determinadas medidas, sob pena de perderem ainda mais votos.Não acredito.
Ninguém se vai querer queimar agora em 4 anos de oposição.
Fica lá mais uns 2 anos e depois é corrido
Óbvio.Na última semana não se via isso! São agora vira casacas?
Nunca paro de ficar surpreendido com este povo.É o mesmo país que instalou o chamado Benfiquistão. Qual é o espanto?
Um governo pode descer um imposto de 65% sobre um produto ? O preço do barril não está a ditar este preço. Por mim pode ir já amanhã para dois euros, que 10 euros dêm apenas para 5 litros. Porque a TAP não se vai ficar pelos 4 mil milhões...podem contar com outro tanto.Chegaria com qq governo.
Não tenho dúvidas de que muitos vão querer a cabeça dele.O PSD é um autêntico ninho de víboras, é óbvio que vão fazer a folha ao Rui Rio.
Não saias... está a ficar animado!só passei por aqui para me rir um bocado
E o Bloco de Esquerda foi o grande derrotado.PS, Chega e IL parecem ser os "vencedores" desta eleição.
Mesmo... Imagino...agora o Costa já pode voltar á lista de honra do Vieira sem vergonha e sem ter de voltar atrás . O Costa sabe que mesmo assim pode vir a um fórum do Porto e ver gente feliz por ele.Desculpem mas quando se vive num distrito (Leiria) que é praticamente 100% PSD assim como são quase 100% dos clubes de Lisboa é sempre muito bom ver o grande PS ganhar...
Não tem outra hipótese.Rui rio ira se demitir?
Veremos como fica a votação final. Neste momento até existe a possibilidade de o PS governar só com o apoio do PAN e do Livre, mesmo com os votos contra do BE e PCP.nao percebo muito de politica, mas caso o BE e o PCP nao se coligam com o PS, vamos a novas eleições certo?
Como ele venceu ha uns meses as eleicoes internas.....deve sair a bem do partido.Não tem outra hipótese.
Até quando?
Até o CDS com nenhum deputado vai ganhar. Vais ver.Os grandes vencedores vao ser o cdu e o bloco sem eles o costa não governa
desculpe, mas o pan e o livre neste momento nem chegam a 2%...Veremos como fica a votação final. Neste momento até existe a possibilidade de o PS governar só com o apoio do PAN e do Livre, mesmo com os votos contra do BE e PCP.