R
Rm95
Guest
Rui rio ira se demitir?
A crise que vamos ter em mãos vai ser bem pior que a da era Sócrates.Coitadinho do dinheiro da bazuca, vai desaparecer entre TAP, bancos dos amigos e mais uns projetos curiososA quantidade de reformados iletrados que vota PS com medo que "o partido da chaminé" lhes tire a reforma ou que os obrigue a pagar todas as idas ao centro de saúde é estupidamente alto. Aliado à quantidade de pobres que veem na promessa do salário mínimo a 900 euros o catalisador que vai mudar as suas vidas (sem perceberem que o poder de compra vai ficar igual), explica os números desta vitória do PS.
O pior que nos podia acontecer era ter um PS numa posição dominante com o dinheiro que vai chegar da Europa. O futuro deste país fica hipotecado hoje.
Não sei se vai demitir-se, mas caiu com estrondo.Rui rio ira se demitir?
Pela primeira vez acho que foi uma boa medida acabarem com os debates quinzenais. Ter um Ventura como líder de bancada de um partido com pelo menos 7 deputados deixa-me enjoado (e não foi do bacalhau à braga do almoço)Vamos mamar com xuxalixo mais 4 anos e o problema são os 7 deputados do Chega...
Medo, muito medoPS, Chega e IL parecem ser os "vencedores" desta eleição.
Não acredito.Rui rio ira se demitir?
Com a votação que o PS vai ter certamente não haverá pastas para ninguém.O PAN deveria ficar com o Min. Agricultura.
Depois desta coça, não me admirava.Rui rio ira se demitir?
Nos próximos dias vamos ter noticias internas dentro do partido.Rui rio ira se demitir?
É o mesmo país que instalou o chamado Benfiquistão. Qual é o espanto?O povo deste país é mesmo um case study.
Se precisar do PAN é melhor para o país, para a sustentabilidade, uso dos recursos, fauna e vida selvagem, ordenamento da floresta…Com a votação que o PS vai ter certamente não haverá pastas para ninguém.
Nem uma barata como ele sobrevive a esta bomba atómica.Rui rio ira se demitir?