O discurso socrático do Costa compensou novamente. O medo do papão chega. Medo, medo, medo…
Ainda há bons canalizadores. Não são muitos, mas tenho contactos se precisares.Banca rota, here we go
Haa foi para tentar explicar uma situação...O Passos Coelho era candidato?!?
FCP a caminho da maioria absoluta; 9% mais do que o 2o classificadoPepê a ser decisivo
A malta que diz coisas deatas, aconselho a que vao viver para la.A Bulgária já nos passou... a Roménia não deve faltar mt!
A história explica isso... foi o que disse o indiano!
E relativamente ao Passos, vou-te contar um segredo... Foi graças à almofada criada pelo seu governo (famoso apertar o cinto), que o Costa teve dinheiro para ganhar as eleições de 2019. Acredita se quiseres.Haa foi para tentar explicar uma situação...
Agradeço mas não é destino que me cative!A malta que diz coisas deatas, aconselho a que vao viver para la.
"Passou nos"...
Estamos a falar de crescimento económico. Não é algo que se vê de um dia para o outro.A malta que diz coisas deatas, aconselho a que vao viver para la.
"Passou nos"...
Sim, a Bulgaria e a Romenia daqui por 10 anos vai ser TOP para viver.Estamos a falar de crescimento económico. Não é algo que se vê de um dia para o outro.
Falamos daqui a uns 10 anos. Quando tivermos, a continuar assim, no fundo do poço, e ele a financiar as nossas bazucas!
Perdi-me no meio de tanta ironia.Sim, a Bulgaria e a Romenia daqui por 10 anos vai ser TOP para viver.
Saude, educação, zonas verdes, estou a pensar seriamente em educar la os meus filhos.
E o Jerónimo de Sousa não vai durar muito mais.Rui Rio e Catarina Martins ainda apresentam as demissões hoje
Estava a pensar o mesmo ..O camarada Jerónimo esta todo fodido, nao ha outra forma de o dizer...