Mais de 21k votos nulos contabilizados até agora... Tristeza!
A Bulgária já nos passou... a Roménia não deve faltar mt!Dizem que a Lituânia e a Roménia são países do caraças!
Fdsss... parece uma colega minha de trabalho qd lhe perguntei se o carro novo gastava mt!! Resposta: "n sei! Meto sempre o mm!" Ora fdss!!Faz como a outra: coloca sempre 20€ de combustível (estou a ver se encontro esse video).
"O indiano"...A Bulgária já nos passou... a Roménia não deve faltar mt!
A história explica isso... foi o que disse o indiano!
Pelos experts e economistas aqui do Fórum, apenas a Bulgária ainda não nos ultrapassou. O que não é mau de todo, assim há muita opção de emigração.A Bulgária já nos passou... a Roménia não deve faltar mt!
A história explica isso... foi o que disse o indiano!
Tens razao!"O indiano"...
Que a extrema direita racista e xenófoba nunca chegue ao poder em Portugal é o que eu desejo.
monhé"O indiano"...
Que a extrema direita racista e xenófoba nunca chegue ao poder em Portugal é o que eu desejo.
Também não quero entrar em discussões, mas estou um pouco desiludido com os primeiros resultados que em Portugal, 99% das vezes é o resultado.Nem tens nada que me explicar nem o quero eu tenho a minha opinião tu tens a tua opinião isto é um país liberar por isso... Mas tambem podia tentar explicar a boa "governação" que foi dos Passos e Coelhos mas acho que não ias compreender..
Bem somos portistas e nisso temos o mesmo pensar e não estou aqui para andar em guerra com ninguem...
Segundo o Costa o SNS foi incrível nas mãos dele. Vê-se logo que pôs o pé num hospital público nos ultimos anos.Os 40% que votaram PS, quando queixarem-se do SNS, que recorram à TAP!
Eu não simpatizo nada com a figura do Costa mas também não me custa admitir que, politicamente falando, é um animal.Se se confirma a maioria ou ecogeringoça, Costa ganha em toda a linha. Foi mesmo para isto que ele forçou as eleições. Pode não saber dizer muay thai mas é um político extremamente hábil e soube antever muito bem o momento certo de agir.
Chega em terceiro é lamentável, mas só lá está porque votaram nele.
Rio perde por muito. Moedas ou Poiares Maduro o quanto antes. Montenegro, Pinto Luz, Paulo Rangel e afins é continuar a perder tempo. É fundamental um PSD forte para conter os extremos à direita.
OK admito que posso ter errado se és do PSD podes mesmo ser de outro partido não, interessa... Mas atenção eu sou apoiante do PS mas não quer dizer que também não venha criticar eu apenas não vejo o Rui Rio como um grande opositor se estivesse outro com outras ideias una pessoa com carisma nas palavras e outra atitude acho que o PS não ganhava... Mas é o que tenos sobre os outros partidos é como dizes nem chegam a cheirar porque isto não hora de votar é cmom o futebol..Também não quero entrar em discussões, mas estou um pouco desiludido com os primeiros resultados que em Portugal, 99% das vezes é o resultado.
Mas é engraçado que assumes logo que sou Passos ou PSD. Isto não é futebol... é o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos... Mas erro meu que vim mandar aquele bitaite num fórum exatamente de futebol.
Falamos daqui a um ano ou dois nas próximas legislativas.
O Passos Coelho era candidato?!?Nem tens nada que me explicar nem o quero eu tenho a minha opinião tu tens a tua opinião isto é um país liberar por isso... Mas tambem podia tentar explicar a boa "governação" que foi dos Passos e Coelhos mas acho que não ias compreender..
Bem somos portistas e nisso temos o mesmo pensar e não estou aqui para andar em guerra com ninguem...