Estava a pensar ir ver o jogo contra o scp para o campeonato ja mudei de ideias.
Ja vai dar para colocar o primeiro tijoloao menos que a venda do Diaz sirva para avancar com o projecto da Academia que ja esta no papel ha uns 8 anos pelo menos
Gostava de acreditar nisso mas tenho a sensação que a gratidão pelo passado leva muita gente a estar completamente cega sobre como julgar o momento actual.Vamos parar com o caça às bruxas, certamente que muitos sócios que votaram PdC há 18 meses, não irão voltar a votar no PdC nos próximos anos. Julgo que já aprenderam a lição.
O PdC que fique na sua bolha juntamente com os SDs e os cartilheiros de serviço.
Estou falar dos portistas que frequentam este espaço, o problema é que boa parte dos que votam são Velhos do Restelo.Gostava de acreditar nisso mas tenho a sensação que a gratidão pelo passado leva muita gente a estar completamente cega sobre como julgar o momento actual.
Tens a certeza disso? Se formos campeões e os resultados desportivos ajudarem na altura das eleições teremos Pinto da Costa até perto dos 90, se lá conseguir chegar, claro.certamente que muitos sócios que votaram PdC há 18 meses, não irão voltar a votar no PdC nos próximos anos.
A continuar com este tipo de gestão, o PdC espera ganhar alguma coisa?Tens a certeza disso? Se formos campeões e os resultados desportivos ajudarem na altura das eleições teremos Pinto da Costa até perto dos 90, se lá conseguir chegar, claro.
Daí ter dito que a maior dos que votam são Velhos do Restelo, pessoas já com mais de 55 anos. Não são eles que costumam usar as novas tecnologias como a Internet, são as gerações mais jovens e muitos deles vivem presos ao passado.Este espaço não representa a opinião generalizada do adepto
Infelizmente, na minha opinião
Antigamente havia o temível Tribunal das Antas.Isto, antigamente, dava direito a motim no estádio.
E uma claque, não um bando de cheerleaders lideradas por um pau mandado.Antigamente havia o temível Tribunal das Antas.
Não posso descer ao teu nível, nem te vou reportar!
Obrigado, APO@Vercel , assim é que não!
Não é preciso agradecer.Obrigado, APO
Este forum sempre foi uma "bolha" de portismo.Estou falar dos portistas que frequentam este espaço, o problema é que boa parte dos que votam são Velhos do Restelo.
Não digas asneiras. Apresenta factos para o que afirmas.Daí ter dito que a maior dos que votam são Velhos do Restelo, pessoas já com mais de 55 anos. Não são eles que costumam usar as novas tecnologias como a Internet, são as gerações mais jovens e muitos deles vivem presos ao passado.
Não consigo concordar com esta ambiguidade de se exigir projectos coesos a candidatos que vêm de fora quando a alternativa é a abjecta ausência de projecto desportivo e económico que o Clube tem vivido nos últimos 10 anos.Isso não é verdade.
Se disse que as listas opositores não tinham sequer uma equipa para apresentar, e não tinham, que não percebia sequer o seu projecto, e acho que ninguém percebia, também afirmei, logo após ser conhecida a lista de Pinto da Costa, que não acreditava que com as mesmas pessoas os resultados viessem a ser diferentes. Está gravado.
O que não podem desejar é que me entregue a alguém só porque é contra a actual SAD.
As coisas não funcionam assim, pelo menos comigo.
Quando vir um projecto com cabeça, tronco e membros, com pessoas que se conheçam os rostos (e este conhecer não é de serem notáveis, muito longe disso) então aí cá estarei para tomar uma posição.
Pela primeira vez relato isto: cheguei a ser convidado para ir almoçar, meses antes das eleições, por uma pessoa muito proxima do Presidente e recusei (e há testemunhas insuspeitas disso). Não sei qual era o intuito, até podia ser só para trocar umas impressões e falar sobre bola, mas prefiro preservar sempre a minha liberdade e independência.