Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,879
6,322
Culpa minha não é.
Eu fiz o que pude para apelar ao voto noutros candidatos.
E muito me desiludiu, e fiz questão de to dizer logo, ver-te a apelar ao voto na continuidade.

Enquanto os oponentes da SAD eram fracos, ia aparecendo uma crítica entre outra. Bastou aparecer um Koehler, ainda que inelegível para ir a votos, para que alguns dos críticos virassem a casaca e a sad passou a ser excelente, a melhor opção e o PdC nosso rei incontestável. Gratidão eterna.
Isso não é verdade.
Se disse que as listas opositores não tinham sequer uma equipa para apresentar, e não tinham, que não percebia sequer o seu projecto, e acho que ninguém percebia, também afirmei, logo após ser conhecida a lista de Pinto da Costa, que não acreditava que com as mesmas pessoas os resultados viessem a ser diferentes. Está gravado.
O que não podem desejar é que me entregue a alguém só porque é contra a actual SAD.
As coisas não funcionam assim, pelo menos comigo.
Quando vir um projecto com cabeça, tronco e membros, com pessoas que se conheçam os rostos (e este conhecer não é de serem notáveis, muito longe disso) então aí cá estarei para tomar uma posição.
Pela primeira vez relato isto: cheguei a ser convidado para ir almoçar, meses antes das eleições, por uma pessoa muito proxima do Presidente e recusei (e há testemunhas insuspeitas disso). Não sei qual era o intuito, até podia ser só para trocar umas impressões e falar sobre bola, mas prefiro preservar sempre a minha liberdade e independência.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,619
25,960
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Isso não é verdade.
Se disse que as listas opositores não tinham sequer uma equipa para apresentar, e não tinham, que não percebia sequer o seu projecto, e acho que ninguém percebia, também afirmei, logo após ser conhecida a lista de Pinto da Costa, que não acreditava que com as mesmas pessoas os resultados viessem a ser diferentes. Está gravado.
O que não podem desejar é que me entregue a alguém só porque é contra a actual SAD.
As coisas não funcionam assim, pelo menos comigo.
Quando vir um projecto com cabeça, tronco e membros, com pessoas que se conheçam os rostos (e este conhecer não é de serem notáveis, muito longe disso) então aí cá estarei para tomar uma posição.
Pela primeira vez relato isto: cheguei a ser convidado para ir almoçar, meses antes das eleições, por uma pessoa muito proxima do Presidente e recusei (e há testemunhas insuspeitas disso). Não sei qual era o intuito, até podia ser só para trocar umas impressões e falar sobre bola, mas prefiro preservar sempre a minha liberdade e independência.

Ainda temos de levar com este aprendiz de Alípio.

Dass

• Like
  • Haha
Reações: diego23 e Sabininho

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,438
@FCP1000, Pinto da Costa foi o melhor presidente de sempre, não há dúvida que o que somos devemos a ele.
Cometeu no entanto, pelo menos, 2 erros fatais.
1- não soube sair na altura certa
2- deixou - se rodear de oportunistas, que nem 10% do seu portismo têm.

Não merecia passar por tudo o que se tem passado, mas acredito que já não tenha forças para lutar.
Continuam as desculpa a PdC??

PdC foi o criador deste sistema que está instalado na SAD.

O Seu Filho é dos principais parasitas. Repito, seu FILHO

Enfrentem os factos e a realidade.

• Like
Reações: Duraes e juliolopes

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
660
312
No estado calamitoso em que estamos, e não vem de hoje nem desta época, é claro como a água que poucos com valor acrescentado se apresentem disponíveis a aparecer.
Depois é preciso os que lá estão assumam a sua incapacidade e abquiquem, coisa que sabemos é tão provável como avistar um dinossauro a passear em Espinho.

Se por alguma dignidade que ainda pudesse existir, a direção decidisse abdicar das suas funções, acredito que o ideal não seria uma luta de galos numa situação tão débil do clube. O ideal seria algo tipo "governo de salvação nacional".

A questão até era fácil compreender, assumam os problemas financeiros, assumam a venda do Diaz por problemas financeiros causados pela direção e saiam.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,438
Não digas isso que ele até fingia ser "alternativa"😂😂😂😂

Que gozo
Eu concordo contigo, na atual massa associativa existe uma parte significativa de sócios que por algum motivo critica o que se passa durante muito tempo mas depois Apoia publicamente e vota em PdC.

Este comportamento, bizarro, na minha opinião, tem sido um dos cancros que permite que PdC se mantenha no poder.

Por existe este comportamento? Não existe um único motivo, mas vários.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,399
408
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Todos os que estiverem logo no estádio têm oportunidade de mostrar o descontentamento a que esta direção nos tem levado, mostrar revolta sem treguas até ao dia em que todos eles fiquem longe do nosso clube, este assunto Luiz Diaz é de uma atrocidade gritante o clube está "depenado financeiramente", os culpados têm nome logo é o fim de linha para todos eles.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,716
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
o Pintinho que pegue no fdp escroque do Alexandrino, portista desde pequenino, e se ponha onde o sol nao brilha mais as mumias todas da SAD

• Like
Reações: danielsousa94

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,699
27,417
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com jeitinho daqui a nada começam as pressões do clube para se começar a censurar o que aqui se escreve, também...
A Jaca já começou...
Espero que o Portal dos Dragões se mantenha o espaço independente e livre que sempre foi.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,619
25,960
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu concordo contigo, na atual massa associativa existe uma parte significativa de sócios que por algum motivo critica o que se passa durante muito tempo mas depois Apoia publicamente e vota em PdC.

Este comportamento, bizarro, na minha opinião, tem sido um dos cancros que permite que PdC se mantenha no poder.

Por existe este comportamento? Não existe um único motivo, mas vários.

A questão é que andam aqui uns artistas com o propósito único de lançar a confusão.

Criam personagens, inventam currículos...

E enquanto isso o senhor PdC,sem projecto nem estratégia, enterra um pouco mais o FC Porto.

No pós PdC, quando for necessário meter dinheiro em obrigacionistas promovidos por gente credível, quero ver os siskas, Tiagos, jacos etc

Aí vou querer ver o portismo dessa gente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,213
86,578
40
Com jeitinho daqui a nada começam as pressões do clube para se começar a censurar o que aqui se escreve, também...
A Jaca já começou...
Espero que o Portal dos Dragões se mantenha o espaço independente e livre que sempre foi.
No dia em que isso acontecer, estou fora. A mim não me compram.

• Like
Reações: Raba

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,084
6,687
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Continuam as desculpa a PdC??

PdC foi o criador deste sistema que está instalado na SAD.

O Seu Filho é dos principais parasitas. Repito, seu FILHO

Enfrentem os factos e a realidade.
Pelo meu histórico é fácil comprovar que já há muito, mas muito tempo defendo a sua saída pois neste momento é nefasto para o clube. Ele e a corja que o acompanha.