Isso não é verdade.Culpa minha não é.
Eu fiz o que pude para apelar ao voto noutros candidatos.
E muito me desiludiu, e fiz questão de to dizer logo, ver-te a apelar ao voto na continuidade.
Enquanto os oponentes da SAD eram fracos, ia aparecendo uma crítica entre outra. Bastou aparecer um Koehler, ainda que inelegível para ir a votos, para que alguns dos críticos virassem a casaca e a sad passou a ser excelente, a melhor opção e o PdC nosso rei incontestável. Gratidão eterna.
Se disse que as listas opositores não tinham sequer uma equipa para apresentar, e não tinham, que não percebia sequer o seu projecto, e acho que ninguém percebia, também afirmei, logo após ser conhecida a lista de Pinto da Costa, que não acreditava que com as mesmas pessoas os resultados viessem a ser diferentes. Está gravado.
O que não podem desejar é que me entregue a alguém só porque é contra a actual SAD.
As coisas não funcionam assim, pelo menos comigo.
Quando vir um projecto com cabeça, tronco e membros, com pessoas que se conheçam os rostos (e este conhecer não é de serem notáveis, muito longe disso) então aí cá estarei para tomar uma posição.
Pela primeira vez relato isto: cheguei a ser convidado para ir almoçar, meses antes das eleições, por uma pessoa muito proxima do Presidente e recusei (e há testemunhas insuspeitas disso). Não sei qual era o intuito, até podia ser só para trocar umas impressões e falar sobre bola, mas prefiro preservar sempre a minha liberdade e independência.