Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos parar com o caça às bruxas, certamente que muitos sócios que votaram PdC há 18 meses, não irão voltar a votar no PdC nos próximos anos. Julgo que já aprenderam a lição.
O PdC que fique na sua bolha juntamente com os SDs e os cartilheiros de serviço.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Vamos parar com o caça às bruxas, certamente que muitos sócios que votaram PdC há 18 meses, não irão voltar a votar no PdC nos próximos anos. Julgo que já aprenderam a lição.
O PdC que fique na sua bolha juntamente com os SDs e os cartilheiros de serviço.
Gostava de acreditar nisso mas tenho a sensação que a gratidão pelo passado leva muita gente a estar completamente cega sobre como julgar o momento actual.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tens a certeza disso? Se formos campeões e os resultados desportivos ajudarem na altura das eleições teremos Pinto da Costa até perto dos 90, se lá conseguir chegar, claro.
A continuar com este tipo de gestão, o PdC espera ganhar alguma coisa?
O SC no último verão esteve perto de nem sequer renovar.

• Like
Reações: Dexter2020

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este espaço não representa a opinião generalizada do adepto

Infelizmente, na minha opinião
Daí ter dito que a maior dos que votam são Velhos do Restelo, pessoas já com mais de 55 anos. Não são eles que costumam usar as novas tecnologias como a Internet, são as gerações mais jovens e muitos deles vivem presos ao passado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,719
13,366
Agora que é oficial a venda e os valores, já posso escrever.

Adeptos/sócios FCP:

- escuta que demonstra que o sr. Presidente prejudicou/prejudica o clube em negócios (pelo menos num, quantos mais não terão existido/existem) em beneficio/não prejudicar o filho: pingos da chuva; uma ou outra palavra mais exaltada, mas pouco mais que isso.

- venda de um jogador, o melhor jogador do plantel da actualidade (ate ao próximo mercado o filme repetir-se) por mais, ou menos, 5/10/15 M que os adeptos acham que devia ser vendido: fim do mundo em cuecas, demissão, fdp, etc.

Sim, a culpa é nossa, sem duvida nenhuma.

• Like
Reações: Linkx

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estou falar dos portistas que frequentam este espaço, o problema é que boa parte dos que votam são Velhos do Restelo.
Este forum sempre foi uma "bolha" de portismo.

Se calhar estamos aqui todos à espera de mega assobiadela à SAD e acaba tudo a bater palmas porque "PdC volta a salvar o clube com um negócio in-extremis que tinha que ser feito até amanhã".

• Like
Reações: Sabininho

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
748
1,313
75
Daí ter dito que a maior dos que votam são Velhos do Restelo, pessoas já com mais de 55 anos. Não são eles que costumam usar as novas tecnologias como a Internet, são as gerações mais jovens e muitos deles vivem presos ao passado.
Não digas asneiras. Apresenta factos para o que afirmas.
Tenho 72 anos, conheço adeptos da minha idade (Velhos do Restelo) que apoiaram Pinto da Costa em 1982 e que agora nem o podem ver.

Esta mania dos "frangos de aviário" virem culpar os mais velhos por todo o mal que existe à face da Terra, é de quem nunca viu "a co*a à carriça".

Vi o FC Porto ser Campeão em 1959 (campeonato do Calabote) e como todos os portista desse tempo, fizemos uma travessia do deserto durante 19 anos, para voltarmos a ver o FC Porto Campeão.
São estes Velhos do Restelo que sempre acreditaram no FC Porto, para que hoje possas falar de "barriga cheia".

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,264
9,791
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isso não é verdade.
Se disse que as listas opositores não tinham sequer uma equipa para apresentar, e não tinham, que não percebia sequer o seu projecto, e acho que ninguém percebia, também afirmei, logo após ser conhecida a lista de Pinto da Costa, que não acreditava que com as mesmas pessoas os resultados viessem a ser diferentes. Está gravado.
O que não podem desejar é que me entregue a alguém só porque é contra a actual SAD.
As coisas não funcionam assim, pelo menos comigo.
Quando vir um projecto com cabeça, tronco e membros, com pessoas que se conheçam os rostos (e este conhecer não é de serem notáveis, muito longe disso) então aí cá estarei para tomar uma posição.
Pela primeira vez relato isto: cheguei a ser convidado para ir almoçar, meses antes das eleições, por uma pessoa muito proxima do Presidente e recusei (e há testemunhas insuspeitas disso). Não sei qual era o intuito, até podia ser só para trocar umas impressões e falar sobre bola, mas prefiro preservar sempre a minha liberdade e independência.
Não consigo concordar com esta ambiguidade de se exigir projectos coesos a candidatos que vêm de fora quando a alternativa é a abjecta ausência de projecto desportivo e económico que o Clube tem vivido nos últimos 10 anos.

O projeto de qualquer sucessor de PdC será sempre um projeto de transição, onde o conteúdo será demasiado imprevisível. O importante para mim é ver perfis e CV's das listas.