Política Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,132
15,778
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vanos a coisas concretas.
Votação a esta hora, mais ou menos que nas últimas?
PdC já foi votar?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,133
6,879
Bragança
Temos um bom sistema nacional de saúde que necessita de mais investimento.
Eu quero um SNS forte que nos proteja e que não nos atenda porque temos dinheiro ou um bom seguro de saúde. À semelhança do ensino, não quero um SNS para pobrezinhos...
E esta pandemia mostrou bem a diferença entre o SNS, que esteve sempre presente, com médicos enfermeiros etc, que não abandonaram as pessoas, e os hospitais privados que se marimbaram para a luta que vivemos. Ainda queriam fazer mais uns negócios manhosos.
Temos um bom SNS onde largas dezenas de Concelhos não tem urgências a partir das 5 da tarde ? Onde Capitais de distrito não tem especialidade nenhuma ? O SNS não abandonou que pessoas ? As pessoas onde tu moras ? A gasolina está cara, é ir de transportes públicos para o trabalho...como se saindo de Lisboa e Porto eles existissem.... Temos a TAP e isso reconforta-me o coração ...

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Vanos a coisas concretas.
Votação a esta hora, mais ou menos que nas últimas?
PdC já foi votar?
23,27% até às 12h que é cerca de 5% acima das anteriores, mas já com os votos dos antecipados incluídos. Aparentemente a participação será superior.

• Like
Reações: Devenish

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,470
2,904
Temos um bom SNS onde largas dezenas de Concelhos não tem urgências a partir das 5 da tarde ? Onde Capitais de distrito não tem especialidade nenhuma ? O SNS não abandonou que pessoas ? As pessoas onde tu moras ? A gasolina está cara, é ir de transportes públicos para o trabalho...como se saindo de Lisboa e Porto eles existissem.... Temos a TAP e isso reconforta-me o coração ...
Esquerda caviar que nunca saiu da cidade.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,243
7,723
Sou bastante inclusivo.

A minha cruz abrangeu, cuidadosamente, 19 linhas.
A de baixo onde a cruz não chegou, escrevi "CHALUPAS!".

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Alegadamente o parlamento.pt foi alvo de um ataque pelo mesmo grupo que pirateou a Sic e o Expresso.

Estamos muito fortes no digital. 😐