Temos um bom SNS onde largas dezenas de Concelhos não tem urgências a partir das 5 da tarde ? Onde Capitais de distrito não tem especialidade nenhuma ? O SNS não abandonou que pessoas ? As pessoas onde tu moras ? A gasolina está cara, é ir de transportes públicos para o trabalho...como se saindo de Lisboa e Porto eles existissem.... Temos a TAP e isso reconforta-me o coração ...Temos um bom sistema nacional de saúde que necessita de mais investimento.
Eu quero um SNS forte que nos proteja e que não nos atenda porque temos dinheiro ou um bom seguro de saúde. À semelhança do ensino, não quero um SNS para pobrezinhos...
E esta pandemia mostrou bem a diferença entre o SNS, que esteve sempre presente, com médicos enfermeiros etc, que não abandonaram as pessoas, e os hospitais privados que se marimbaram para a luta que vivemos. Ainda queriam fazer mais uns negócios manhosos.
23,27% até às 12h que é cerca de 5% acima das anteriores, mas já com os votos dos antecipados incluídos. Aparentemente a participação será superior.Vanos a coisas concretas.
Votação a esta hora, mais ou menos que nas últimas?
PdC já foi votar?
Esquerda caviar que nunca saiu da cidade.Temos um bom SNS onde largas dezenas de Concelhos não tem urgências a partir das 5 da tarde ? Onde Capitais de distrito não tem especialidade nenhuma ? O SNS não abandonou que pessoas ? As pessoas onde tu moras ? A gasolina está cara, é ir de transportes públicos para o trabalho...como se saindo de Lisboa e Porto eles existissem.... Temos a TAP e isso reconforta-me o coração ...
Recebeste o sinal apenas hoje?Claramente não sabes o que é liberalismo.
Então não votes Livre, que eles vão acabar com as offshore no mundo.Nada disso, vou meter o dinheiro todo em offshores
Votar no livre? So se estivesse maluco ahah.Então não votes Livre, que eles vão acabar com as offshore no mundo.
Not bad.45,66% até às 16:00. Números oficiais.
A vontade de sair de casa. Os isolados e os infetados tem uma oportunidade de ir dar uma voltaNot bad.
Curioso para saber quem mobilizou mais gente para votar num país com abstenção crónica.
Acho estranho.45,66% até às 16:00. Números oficiais.